quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Werley é liberado para acertar com o tricolor!

Atlético-MG e Grêmio acertaram na tarde desta quarta-feira o empréstimo do zagueiro Werley ao time gaúcho até o fim do ano. O agora ex-defensor alvinegro será novamente comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Sem chances com o técnico Cuca, Werley foi liberado pela diretoria alvinegra para viajar nesta quarta-feira para Porto Alegre, para realizar exames médicos e assinar o contrato de empréstimo com o Tricolor.

No final das contas, Galo e Grêmio fizeram uma espécie de troca de zagueiros nesta temporada. Rafael Marques havia sido liberado pela diretoria gremista para acertar com o Sport, porém, o destino do zagueiro foi Belo Horizonte.

Rafael foi titular do Atlético-MG nos quatro jogos do time na temporada se aproveitando de uma lesão muscular do ex-titular Leonardo Silva. Com a chegada de Rafael, Werley passou a ter poucas chances, já que esperava se tornar titular, pelo menos, até o retorno de Leonardo Silva.
O zagueiro e capitão da equipe Réver lamentou a saída do companheiro e desejou sorte ao ex-parceiro de zaga.

- Sou muito amigo do Werley. A gente fica triste por perder o Werley, um excelente companheiro. Um amigo que fiz aqui. A gente perdeu um grande jogador. Infelizmente ele não vinha sendo utilizado. Mas espero que ele possa ser feliz no Grêmio como ele foi aqui no Atlético-MG.

Werley e Luxemburgo trabalharam juntos durante oito meses em 2010, no Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário