quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pelaipe promete reforços!

O Grêmio negocia com o meia argentino Facundo Bertoglio, mas pretende anunciar antes dele outro reforço para o setor. Segundo o diretor-executivo Paulo Pelaipe, em entrevista consecutiva à vitória de virada sobre o Ypiranga - ainda no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim - a contratação depende apenas da troca de documentos para ser oficializada, entre esta quinta e a sexta-feira.
O desfecho das conversas entre Grêmio e Dínamo Kiev por Bertoglio fica para a próxima semana.
- Temos um meia contratado. Não é o Bertoglio. O departamento jurídico do Grêmio já está trocando documentação com o outro clube, acreditamos que amanhã (quinta) com a documentação pronta poderemos anunciar essa contratação. Não sei se amanhã ou sexta-feira. Vamos anunciar. Mas não é o Bertoglio - disse Pelaipe.
O diretor-executivo gremista reforçou ainda a necessidade de contratar, além de Bertoglio e do novo meia - um brasileiro de 23 anos, única pista transmitida por Pelaipe - mais um zagueiro. E antecipou outra notícia: com dores provocadas por instabilidade no ombro direito, o lateral-direito Mário Fernandes deve passar por cirurgia, a exemplo do que ocorreu em 2010 para corrigir problema semelhante no ombro esquerdo.
- O Mário Fernandes deve passar por uma cirurgia, por isso temos de ter plantel, por isso estamos procurando jogadores para qualificar o elenco. (...) Temos necessidade de zagueiro pela lesão do Sorondo, o Vilson também está machucado, o Naldo está com dois amarelos - concluiu.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2012/02/pelaipe-promete-reforco-para-breve-e-antecipa-cirurgia-de-mario-fernandes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário