quinta-feira, 1 de março de 2012

Werley é apresentado oficialmente!

Realizando o "sonho" de voltar a trabalhar com o técnico Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro Werley - de 23 anos - apresentou-se na manhã desta quinta-feira ao Grêmio.
O jogador foi emprestado pelo Atlético-MG até o final da temporada, e vestirá a camisa de número 34 no Grêmio em 2012.
Indicado por Luxemburgo, com quem trabalhou em 2010, Werley espera ter a mesma sequência com o técnico tricolor.
 - Tinha um sonho de voltar a trabalhar com o Luxemburgo, trabalhei com ele em 2010, meu futebol cresceu muito com ele, aprendi muito - afirmou.
Werley é o 13º reforço tricolor na temporada. Antes dele já haviam chegado os também zagueiros Naldo, Douglas Grolli, Pablo e Sorondo (liberado em razão de problemas médicos); os volantes Léo Gago e Souza; o lateral Pará; os meias Marco Antonio, Facundo Bertoglio e Felipe Nunes; e os atacantes Kleber Gladiador e Marcelo Moreno.
Em contrapartida, 18 jogadores já deixaram o clube - os últimos foram o lateral Spessato e o meia-atacante Leandro Lessa, respectivamente emprestados ao Cerâmica de Gravataí e ao Comercial de Ribeirão Preto. E o número vai aumentar para 20 assim que os afastados Lúcio e Thiego encontrem um clube interessado.
Para Werley, o importante é integrar-se ao projeto de conquistar títulos e vaga na Libertadores em 2013, primeiro ano de funcionamento da nova Arena, estádio que substituirá o Olímpico a partir de novembro próximo:
 -Chego respeitando meu espaço, sei que tem jogadores de qualidade, estou louco para começar a treinar, vim para ajudar o Grêmio assim como o Grêmio está me ajudando. O Grêmio tem um projeto muito ambicioso, de chegar à Libertadores, de conquistar títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário