terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Luxemburgo indica novo camisa 10!

É Alex, do Fenerbahçe, da Turquia, o meia criativo que Vanderlei Luxemburgo quer ver no Grêmio.
A indicação foi feita segunda-feira à noite, durante reunião entre o técnico, o presidente Paulo Odone e o diretor-executivo Paulo Pelaipe.
Durante o encontro, Luxemburgo citou seu bom relacionamento com o meia, que fez parte da equipe montada pelo treinador em 2003, quando foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro. Não descartou entrar em contato com ele para saber da possibilidade de atuar ao seu lado no Olímpico.
Domingo, durante o programa Bate Bola, da TV Com, Luxemburgo referiu-se a Alex como um gênio. Disse tratar-se de um dos únicos jogadores que pode se permitir atuar com total liberdade, sem maior compromisso com a marcação.
Diante do entusiasmo do treinador, Odone deu carta branca a Pelaipe para que busque saber da condição legal do jogador.
Deixou claro, no entanto, que dificilmente os investidores aliados do clube colocariam dinheiro para contratar um reforço de 34 anos de idade. O Grêmio projeta uma negociação semelhante à que resultou na vinda de Gilberto Silva, cujo contrato com o Panathinaikos, da Grécia, estava por se encerrar quando foi contratado.
- Já que Luxemburgo mostrou-se tão interessado, poderemos fazer uma tentativa - admitiu Paulo Odone ao blog Dupla Explosiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário