terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

É OFICIAL! O Luxa é do tricolor!

O Grêmio anunciou no final da tarde desta terça-feira a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo. Em seu site oficial, o clube confirmou a apresentação do treinador na quinta-feira. Luxemburgo chega para substituir Caio Júnior, demitido depois de uma fraca campanha no primeiro turno do Gauchão.

O contrato do treinador com o Grêmio vai até o final do ano. Com Luxemburgo, virá um auxiliar, ainda a ser definido. Será a primeira passagem de Luxemburgo como técnico pelo futebol gaúcho.
- Estou muito feliz de ter acertado com o Grêmio - afirmou o técnico, também por meio do seu site oficial.

A negociação entre a direção do Grêmio e o técnico foi rápida. Logo depois da confirmação da saída de Caio Júnior, na segunda-feira, os contatos foram iniciados com Luxemburgo. Pouco mais de 24 horas depois, o empresário do treinador, Gilmar Veloz, já estava em Porto Alegre para finalizar a negociação. Luxemburgo desembarca no Rio Grande do Sul no início da tarde desta quarta-feira.

- Temos convicção de que estamos contratando o nome mais adequado. Estava no mercado, disponível - justifica o diretor-executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, à Rádio Gaúcha.

Ainda não está definido se ele assistirá ao Gre-Nal das cabines Beira-Rio. O clássico define uma vaga na semifinal da Taça Piratini - primeiro turno do Gauchão. O interino Roger Machado comandará o time.

Clique aqui>> Site Oficial do Grêmio <<Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário