sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Facundo Bertoglio deve atuar somente no segundo turno do Gauchão

Demonstrando ansiedade para entrar em campo com a camisa tricolor, Facundo Bertoglio terá que esperar mais alguns dias para sua estreia. Segundo informações do repórter Luís Henrique Benfica, da Rádio Gaúcha, o meia argentino deverá ter condições legais de atuar apenas no segundo turno do Gauchão, na Taça Farroupilha.
O diretor executivo do departamento jurídico do Grêmio, Gustavo Pinheiro, revelou que o Grêmio enviou ao Dínamo de Kiev o pagamento pelo empréstimo de Bertoglio apenas nesta quinta-feira. O clube espera agora receber a documentação do jogador vinda da Ucrânia. Com isso, não haverá tempo hábil para que Facundo Bertoglio esteja à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo na Taça Piratini, mesmo que o Grêmio se classifique para a final na próxima quarta-feira.
Facundo Bertoglio foi apresentado no Estádio Olímpico na última segunda-feira e recebeu a responsabilidade de vestir a camisa número sete. O meia foi contratado por empréstimo até o meio do ano com valores fixados para uma possível compra após este período.

Um comentário:

  1. boa, gostei. se quiser fazer parceria siga meu blog, já estou seguindo o seu
    http://tridamerica.blogspot.com/

    ResponderExcluir