quinta-feira, 8 de março de 2012

Viçosa poderá ser emprestado ao Goiás e Lúcio deve ter contrato rescindido

Depois da vitória sofrida sobre o River Plate-SE na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta, em Aracaju, o Grêmio foca no retorno a Porto Alegre e no Gauchão. Além disso, nas negociações. O atacante Júnior Viçosa poderá ser negociado com o Goiás, clube que estaria interessado também no lateral-esquerdo Bruno Collaço. O jogador estaria, igualmente, na mira do Bahia.

Outro que estaria na lista de dispensas, conforme o repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, no programa Esportes ao Meio-Dia, seria o zagueiro Vilson, sem espaço no time.

Lúcio, lateral-esquerdo que atuou algumas vezes na meia nas temporadas 2010 e 2011, deve ter o seu contrato rescindido com o clube. No início do ano, esteve perto de um acerto com um clube de Dubai. Como a janela foi curta, o negócio não saiu. Náutico e Sport também mostraram interesse, mas não tem condições de bancar o salário pago pelo Grêmio. O Cruzeiro também chegou a abrir negociações, mas não fechou com o lateral-esquerdo.

Após a partida desta quarta-feira, a delegação do Grêmio retorna a Porto Alegre nesta quinta-feira. O desembarque no Aeroporto Salgado Filho está previsto para às 22h. Na sexta, o time treina na parte da tarde. O próximo compromisso será diante do Novo Hamburgo, pelo Gauchão, a partir das 16h de domingo, no Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário