sexta-feira, 16 de março de 2012

Buonanotte pode estar na mira do Tricolor!

Com o sucesso de Bertoglio no meio campo tricolor, o Grêmio já estaria mirando a contratação de outro meia argentino para a temporada 2012, este mais renomado: Diego Buonanotte, atualmente no Málaga, da Espanha. A informação é dada pelo jornalista Sebastián Srur, periodista da 'Radio Continental'.

O FutNet foi atrás e conversou com Sebastián por telefone. Segundo o jornalista, o Grêmio já teria feito contato com o clube espanhol pelo jogador, na tentativa de contráta-lo para o início do segundo semestre, em meados de junho e julho.

Ainda segundo o jornalista, o jogador teria interesse em atuar no Estádio Olímpico, por ser encantado com o futebol brasileiro. Ainda teria boas referências de Porto Alegre, já que é amigo de Andrés D'Alessandro, camisa 10 do rival.

O interesse no jogador seria acirrado com várias equipes na briga pelo meia argentino, sendo o Sporting de Gijón sendo um deles. A possibilidade de contratação pelo Grêmio, no entanto, é concreta segundo Sebastián, já que a questão financeira não deve ser entrave, pelo atual momento do Málaga, tendo sido adquirido recentemente pelo sheik Abdullah bin Nasser Al Thani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário