sábado, 31 de março de 2012

Grêmio 4x0 Avenida - Vitória e Classificação!

Na noite da última quinta-feira o Grêmio vendeu por 4x0 o Avenida de Santa Cruz e se Classificou para próxima fase da Taça Farroupilha com duas rodadas de antecedencia!Os gols da partida foram marcados por Moreno(2),Léo Gago e Facundo Bertoglio,nesta ordem!
O Grêmio comando o jogo do início ao fim,o Avenida teve poucas oportunidades,até porque em 15 minutos já estava 2x0 para o tricolor,2 gols de Moreno,mas o primeiro tempo acabou assim!
No segundo tempo o Grêmio precionava mas a bola não entrava,até que Léo Gago chutou forte pela esquerda,a bola tocou no goleiro e entrou,3x0 e jogo definido!
Faltava o dele,o do xodó da torcida,o substituto do Gladiador,Facundo Bertoglio e o gol do argentino veio!Em uma bela jogada que começou por ele mesmo,Júlio César cruzou,a zaga afastou mal e Bertoglio chutou,o goleiro novamente toca na bola mas ela acaba entrando,4x0!O Grêmio esta com 15 pontos,100% de aproveitamento,5 jogos e 5 vitórias,esta a 1 ponto de garantir a liderança do grupo e ele pode vir neste domingo contra o Pelotas no Estádio Boca do Lobo,em Pelotas!
Vejam os Melhores Momentos da partida no vídeo do post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário