quinta-feira, 15 de março de 2012

Grêmio pode trocar Miralles por Bernardo,do Vasco!

O meia Bernardo, atualmente em litígio com o Vasco por conta de salários atrasados, interessa ao Grêmio. Segundo o repórter Sérgio Boaz, da Rádio Gaúcha, a possibilidade de uma troca pelo atacante Miralles agrada ao diretor-executivo Paulo Pelaipe. No entanto, nenhum representante do clube carioca foi contatado ainda.

O jogador de 21 anos, considerado como promessa no Vasco, não deve permanecer em São Januário. Cobra salários atrasados na justiça e pode ser repassado a outro clube. O Vasco tem 50% dos direitos econômicos do jogador. A outra metade é do Cruzeiro.

Miralles foi liberado pela direção do Grêmio para resolver problemas particulares na Argentina, onde também pode estar em busca de um novo clube. Contratado por US$ 2,3 milhões junto ao Colo-Colo no ano passado, o atacante nunca se firmou na equipe tricolor.

Trabalhou com cinco técnicos no clube: Renato, Julinho Camargo, Celso Roth, Caio Júnior e Vanderlei Luxemburgo. Não conseguiu sequência entre os titulares e marcou apenas dois gols em 20 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário