quinta-feira, 15 de março de 2012

Miralles perto do "Adiós"!

O pedido de dispensa do atacante Miralles para resolver problemas particulares pode significar que o   jogador está de saída do Grêmio. Nessa quarta-feira, o jogador conversou com o técnico Vanderlei Luxemburgo e teria exposto um certo desagrado com a metodologia de trabalho do comandante. O atacante não estaria gostando do modo como Luxemburgo cobra os jogadores. O treinador é conhecido por exigir bastante dos atletas durante as temporadas. Ao tomar conhecimento dessa situação, Luxemburgo teria deixado Miralles à vontade para procurar outro clube.

Conforme o diretor-executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, não existem propostas para a contratação de Miralles. Segundo o dirigente, o atleta foi liberado apenas para tratar de assuntos particulares. 
Caso não consiga um clube para atuar até a próxima semana, Miralles poderá treinar em separado do restante do grupo. Dessa forma, ele se juntaria ao lateral Lúcio, que desde o início de 2012 faz apenas trabalhos físicos e realiza treinamentos com os juniores. 
     O Grêmio investiu 2,3 milhões de dólares para tirar o jogador do Colo-Colo na metade da temporada passada. O argentino, no entanto, nunca conseguiu firmar-se em Porto Alegre. A falta de empenho foi cobrada publicamente pelos dois antecessores de Luxa, Renato Portaluppi e Celso Roth. Miralles chegou a receber algumas oportunidades com Roth e Caio Júnior, porém logo foi deixado de lado.

Um comentário:

  1. Gremio burro em deixar esse jogador ir em bora e depois querem alguém com raça se mando embora oque eles tem de guerreiros mesmo.

    ResponderExcluir