segunda-feira, 12 de março de 2012

Empresário confirma acerto do atacante Júnior Viçosa com o Goiás

O atacante Júnior Viçosa, de 22 anos, está próximo do acerto com o Goiás. O jogador está em Goiânia para acertar os últimos detalhes da transferência para o time esmeraldino, e deve ser anunciado em breve. Viçosa pertence ao Grêmio, com quem tem contrato até o fim de março de 2015, e será emprestado ao clube goiano até o fim da atual temporada.
- Hoje (segunda-feira) provavelmente vamos concretizar o negócio. Falta apenas a documentação, mas já está tudo certo – revelou Jorge Américo, empresário do atleta.
Júnior Viçosa se destacou no ASA de Arapiraca-AL, em 2010, e se transferiu para o Grêmio no mesmo ano. No tricolor gaúcho o jovem atacante fez boas partidas no Campeonato Gaúcho do ano passado, quando marcou sete gols, sendo que três foram em cima do rival Internacional pela final do Estadual.
Ele começou o Brasileirão pelo Imortal, mas foi emprestado ao Sport para a disputa da Série B. Pelo Leão pernambucano, o atacante fez quatro gols. Em 2012 ele retornou ao Grêmio, e não jogou ainda na atual temporada.
A negociação com o Goiás foi iniciada no começo da semana passada. Atlético-PR e o CSKA Sofia, da Bulgária, também estavam interessados no jogador. Caso seja oficializado como jogador do time esmeraldino, ele será a 14ª contratação para a temporada, e apenas o segundo atacante. Dos 13 atletas contratados até agora, apenas Reis foi para o ataque, que conta com também com Iarley e Felipe Amorim.
Ficha do jogador
Nome: Luiz Severo Junior
Data de nascimento: 24/07/1989, em Viçosa-AL
Posição: Atacante
Altura: 1,82 m
Peso: 72 Kg
Clubes:
2012: Grêmio
2011: Sport
2010-2011: Grêmio
2009-2010: ASA-AL
2008: Igaci-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário