quinta-feira, 5 de abril de 2012

Entrevista!Pintando o 7 como torcedor Lucas Dias!

O nosso twitter fez um concurso com 4 torcedores e o twitter que ganhou foi o twitter do Lucas dias ( @diasslucas )!Vejam as perguntas e as respostas abaixo:

1- De onde vem a influencia de ser Gremista?
Lucas: De ser um clube muito famoso e de ter uma torcida excepcional e também porque toda minha família é gremista

2-Qual o seu ídolo?
Lucas: Sebastian Saja!Jogo no gol e meu apelido é Saja

3-O que você esta achando do tricolor este ano de 2012?
Lucas: Alguns jogos jogamos bem e outros mal estou louco para ver o Grêmio campeão e levantando a taça novamente na Copa do Brasil

4-O que você imagina para o ano de 2013 para estreia da Arena?
Lucas: Vai ser um dos maiores estádios de todos os tempos,vou ir no jogo certo porque sou sócio!Vamos ganhar um GreNal de 10x0 denovo

5-O que você acha do Técnico Luxemburgo?
Lucas: Um excelente técnico parece que quando ele faz substituições de vez em quando eu não gosto mas ele faz certo,espero que fique bastante tempo no Imortal!

6-Você vai freqüentemente ao estadio Olímpico?
Lucas:  Vou bastante vez esse ano fui somente em 2 jogos porque estava viajando mas agora contra o Caxias e contra o Ipatinga vou ir certamente.

7- Qual o seu jogo inesquecível?
Lucas: Grêmio 2 x 2 Caxias, foi muito bom esse jogo e também o jogo Grêmio 2 x 1 Hamburgo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário