terça-feira, 17 de abril de 2012

Entrevista! Pintando o 7 com o Mestre Valdir Espinosa

O participante desta semana do quadro Pintando o 7 é o mestre Valdir Espinosa,técnico campeão do Mundo com o Grêmio em 1983!
Vejam abaixo a entrevista:

1-Você era gremista na infância?Se sim,qual foi a influencia para torcer pelo tricolor?
Valdir Espinosa: Quando garoto eu era Renner.Depois quando o Renner acabou eu passei a torcer pelo Grêmio.
2-Qual o seu maior ídolo da história do Grêmio?
Valdir Espinosa: Airton (Pavilhão) e Renato,mas este é um filho,rsss
3-Em 1983,no momento em que o juiz apitou o final do jogo contra o Hamburgo,o que veio em sua cabeça?
Valdir Espinosa: Que existia uma torcida muito feliz e que meu time era CAMPEÃO DO MUNDO
4-Você tem o sonho do um dia voltar a treinar o Grêmio ou voltar em outro cargo?
Valdir Espinosa: Com certeza voltarei.Ainda tenho a conquistar muito com o Grêmio.O cargo isto sim eu não sei.

5-Qual o jogo mais marcante que você já viu dentro do Estadio Olímpico?
Valdir Espinosa: Foi a final da Libertadores contra o Peñarol.

6-O que você esta achando da equipe deste ano de 2012?
Valdir Espinosa: Ela está ficando forte.As lesões estão atrapalhando bastante.Torço muito por um título este ano.
7-O que você tem a dizer para a torcida gremista que te tem como um ídolo
Valdir Espinosa: Obrigado pelo carinho de todos vocês.É muito bom ser Gremista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário