terça-feira, 10 de abril de 2012

Entrevista: Pintando o 7 com Marilisy Antonelli

A Musa Tricolor de 2012 Marilisy Antonelli,escolhida no dia 02/04,nos concedeu uma entrevista exclusiva nesta tarde de terça-feira!Confira abaixo:

1-Qual foi a maior influência para você ser gremista?
Marilisy: Quando eu tinha 6, 7 anos, só se ouvia falar em Paulo Nunes, virei fã e gremistona, fui conhecendo o clube e me apaixonando mais e mais!

2-Qual seu ídolo?
Marilisy: Tenho muitos ídolos, mas o Renato Gaúcho pelo mundial leva esse título! 

3-O que levou você a se candidatar a musa do Grêmio?
Marilisy: Os amigos, o amor ao time, sempre exercendo muita influência na minha vida! haha

4-O que você acha da simpatia que a torcida tricolor tem por você?
Marilisy: Tudo! O carinho que eu recebo é demais! Não sei descrever, eu amo demais esse time e essa reciprocidade me deixa super feliz e completa! 

5-Qual seu jogo inesquecível?
Marilisy: Batalha dos aflitos!

6-Agora que você voltou a ser musa,desta vez para competir no Gauchão,como fará para ir ao jogos do Tricolor,já q é o último ano do Olímpico?
Marilisy: Nem gosto de pensar sobre isso, acho terrível pensar que ele será destruído para empreendimentos imobiliários, deveria ser tombado e transformado em museu, vivi muitas alegrias lá dentro. Fico triste demais. Mas a nova era pro Grêmio vem com a arena, que me enche de orgulho também, vamos ter uma das casas mais modernas do brasil! Nada vai mudar, sempre que puder vou estar acompanhando meu time.

7- O que você achou dos novos mantos tricolores para 2012?
Marilisy:  Eu gostei. Mas nada supera o tricolor retrô! Sou apegada a mudanças! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário