quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cada vez mais 'gaúcho', Victor ganha homenagem da Brigada Militar

O paulista Victor está cada vez mais gaúcho. O goleiro do Grêmio recebeu da Brigada Militar a medalha Estrela de Reconhecimento grau Bronze, em solenidade realizada no ginásio da Academia Militar, em Porto Alegre, nesta quarta-feira. O camisa 1 foi escolhido por sua representatividade na comunidade gaúcha. O jogador está desde dezembro de 2007 na capital, quando chegou para vestir as cores do clube do Olímpico.
– Foi um dia especial para mim. É realmente uma (medalha) diferente para a minha coleção, vou guardar com carinho - afirmou Victor. - Fico honrado com essa distinção, acho importante fazer parte da comunidade onde estou morando, por isso me adaptei tão bem a Porto Alegre. Fiz questão de viver a cidade desde o meu primeiro dia.

Na próxima vez que entrar em campo, Victor vai completar 250 partidas pelo Grêmio, é o recordista de atuações no atual grupo de atletas. Pelo clube gaúcho, ganhou duas vezes o troféu de melhor goleiro do Brasileirão, em 2008 e 2009.

Ainda em 2009, recebeu a primeira oportunidade na Seleção Brasileira, ano em que conquistou a Copa das Confederações, na África do Sul. Na temporada seguinte, foi o capitão na campanha do título do Campeonato Gaúcho. No ano passado, defendeu o país na disputa Copa América, realizada na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário