sexta-feira, 27 de abril de 2012

Entrevista! Pintando o 7 com o ídolo Danrlei!
















Agradeço ao ídolo Danrlei e ao seu assessor de imprensa Luciano Leon por esta entrevista!

1-Danrlei,quando pequeno,você torcia para qual time?

Danrlei: Nasci Gremista.

2-Qual o título conquistado no tricolor mais marcou sua vida e carreira?
Danrlei: Ser Campeão da América foi inesquecível.

3-Qual era o essencial daquela equipe vencedora que conquistou Libertadores,Brasileiro entre outros títulos?
Danrlei: O comprometimento de um com o outro.

4-Qual o seu ídolo no futebol?
Danrlei: Sempre fui fã do goleiro Fillol(Argentina).     

5-Você acha que o Grêmio esta bem servido de goleiros?
Danrlei: Sim, esta muito bem servido.

6-O que você acha desta equipe de 2012?
Danrlei: Acho muito cedo ainda para dar uma opinião mais convicta, é preciso mais tempo.

7-Você pretende voltar ao Grêmio?Em qual cargo especifico?
Danrlei: Nunca me senti fora do Grêmio,sempre me coloquei a disposição para ajudar naquilo que conheço, o futebol. Hoje ajudo torcendo muito e cuidando dos assuntos referentes ao clube a nível Federal. E no futuro tenho a intenção de colocar meu nome a disposição para a Presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário