terça-feira, 23 de outubro de 2012

Souza se recupera, mas Gilberto Silva será preservado no Grêmio

Souza esta emprestado ao Grêmio pelo Porto até o fim de 2012
A julgar pelo treino desta terça-feira, o Grêmio teria todos os titulares à disposição para enfrentar o Barcelona-EQU pela Sul-Americana. Souza, recuperado das dores no tornozelo esquerdo, trabalhou normalmente e está à disposição de Vanderlei Luxemburgo.

Porém, o treinador decidiu poupar Gilberto Silva da partida de quarta-feira, às 22h, por vaga às quartas de final.Souza sofreu a torção no empate com o Botafogo pelo Brasileirão.

 Desde então, não atuou nas igualdades diante de Fluminense e Coritiba. Nesta tarde, retomou os trabalhos ao atuar no tradicional rachão, atividade recreativa antes das partidas. É provável, então, que Marco Antonio, o seu substituto neste período, volte ao banco de reservas.

Gilberto Silva descansará e até a partida contra o Bahia passará por treinos específicos para manter a forma física. Deve dar lugar a Naldo. Anderson Pico e Marcelo Moreno, desfalques no Nacional por suspensão, também voltam ao time. A equipe provável: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

Por ter ganho por 1 a 0 no Equador, o Grêmio se classifica com vitória e empate. Placar repetido, a favor do Barcelona, leva a decisão aos pênaltis. O time equatoriano avança com qualquer outro resultado positivo.



FONTE: GLOBO ESPORTE / RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário