sábado, 20 de outubro de 2012

Novidades contra o Coxa parte 1

Prazos foram estipulados, deixaram de ser cumpridos até que nada mais passou a ser estipulado publicamente. Depois de inúmeras idas e vindas, Bertoglio finalmente está perto de retornar ao Grêmio: integra a relação de jogadores concentrados para enfrentar o Coritiba, sábado, no Olímpico, pela 32ª rodada do Brasileirão. Cinco meses depois da sua última partida.

Foi em 9 de maio, diante do Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, quando até marcou gol, que o argentino atuou antes de se machucar na coxa direita, voltar ao Dinamo de Kiev após o fim do empréstimo, negociar o retorno ao clube gaúcho, ter o contrato prorrogado, se lesionar de novo e passar os últimos 15 dias numa espécie de pré-temporada para recuperar a forma física. Nesta sexta-feira, após o retorno da delegação do Rio de Janeiro, onde na quarta empatou com o Fluminense, o jogador comentou a situação no Twitter:

- Concentrado! Que alegria. Quanto tempo esperando isto. Vamos Grêmio!


Ainda não está definido se Bertoglio ficará no banco de reservas, porém, as chances são grandes. Com a suspensão de Marcelo Moreno, o ataque titular será formado por Leandro e Kleber. André Lima deve ser o outro avante suplente.

Com 58 pontos, o Grêmio está em terceiro lugar no Brasileirão. Tem 11 pontos a menos do que o líder Fluminense e dois na comparação com o segundo Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário