sábado, 27 de outubro de 2012

Grêmio corta Bertoglio e Tony e inscreve Wangler e J. Cesar na Sul-Americana

Mudança na lista do Grêmio para o restante da Copa Sul-Americana. Ou melhor, mudanças. Wangler e Julio César são as novidades à disposição de Vanderlei Luxemburgo para os embates contra o Millonarios, da Colômbia. O clube enviou nesta sexta-feira as duas alterações para a Conmebol.

A dupla entra nas vagas de Bertoglio e Tony, respectivamente. O argentino saiu da relação porque apresentou nova lesão muscular na coxa direita. Já o lateral-direito sofreu uma fratura nas costelas.

Julio César realizou apenas uma partida pelo time principal após se recuperar da cirurgia para reconstrução do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Foi diante do Coritiba, no dia 20 de outubro, quando o Tricolor empatou em 0 a 0, pela 32ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, começou como titular, tendo atuado por 70 minutos. A curiosidade é que acabou substituído por Tony.

Já Wangler ainda aguarda a primeira oportunidade no grupo principal. O meia-atacante, contratado em julho após se destacar pelo Caxias no Gauchão desta temporada, precisou recobrar sua plenitude após ter uma lesão no menisco esquerdo.





FONTE: GLOBOESPORTE / RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário