sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Zagueiro troca o Grêmio por clube italiano


Como eu havia antecipado a uma semana atrás ( clique aqui para ver a noticia ),o zagueiro Naldo esta de malas prontas para a Udinese,da Itália.

Enquanto o Grêmio negociava com a permanência do zagueiro,o jogador estava na Itália negociando a sua ida para a Udinese,o que era seu desejo.

Como eu já havia dito,a proposta italiana era muito alta,a única coisa que faria com que o zagueiro permanecesse era uma possível vontade dele ficar,mas seu desejo era ir para a Europa.

As duas propostas feitas pela direção gremista foram rejeitadas,até porque a proposta italiana era muito superior.

Segundo algumas fontes,o zagueiro já passou nos exames médicos na Itália e o anuncio por parte da Udinese deve ser feito em pouco dias.

Um comentário:

  1. se quiz ir, que bom, por mim vai tarde, ele chegou como um zagueiro que fazia um gol e entregava outro, melhorou mas nem tanto, ainda era reserva e acho que se ficasse aqui continuaria sendo, afinal a nossa zaga não é a mais forte e precisava de reforço para a titularidade e ele não era um zagueiro titular de uma equipe campeã da libertadores, e mais, se vir um zagueiro bom, quem sabe ano que vem não rola um 4-3-3.

    ResponderExcluir