quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Eles ficam!

Kleber e Moreno são a esperança de gols para o ano de 2013
A dupla de ataque Kleber e Moreno tem tudo para continuar em 2013.

Segundo a direção tricolor a base deste ano será mantida e os atacantes não serem negociados,pois são peças importantes para a disputa da Libertadores.

O Santos tem o interesse em Kleber,mas a direção gremista negou qualquer chances do Gladiador deixar o tricolor.

Já Moreno despertou o interesse no Cruzeiro,até como uma possível moeda de troca por Montillo,mas esta possibilidade também foi descartada.

Mesmo com um ano fraco em atuações para este ataque,principalmente para Kleber Gladiador,a direção sabe que muitos fatores influenciaram para este ano não tão bom para ambos e que seria um erro negociar um deles,ou até os dois,por causa de uma má fase,sendo que ambos são atacantes de qualidade,o que é difícil de encontrar no futebol hoje em dia.

Kleber teve problemas com lesões,posicionamento e adaptação,já Marcelo Moreno não conseguia ter uma sequência por causa de algumas lesões leves e pelas frequentes convocações para a seleção boliviana.

Tudo indica que ano que vem,com uma base montada,alguns reforços de peso e pontuais,os dois atacantes deve ter uma boa sequência,pois qualidade eles tem,só é questão de sequência e começar o ano em boa fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário