quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Grêmio oficializa proposta por Eduardo Vargas e pode ir à Itália fechar negocio

Vargas não se adptou ao país
Tutto Mercato noticia interesse do Grêmio em Vargas
Já está no papel o interesse do Grêmio pelo atacante Vargas, do Napoli. O clube gaúcho formalizou uma proposta de 1 milhão de euros pelo empréstimo de um ano do jogador e agora aguarda uma resposta do clube italiano. Vargas foi um dos destaques da Universidad de Chile no título da Copa Sul-Americana de 2011.

O jogador de 23 anos também foi indicado ao prêmio de melhor jogador da América em 2011, prêmio conquistado por Neymar. Ele foi vendido ao Napoli no mesmo ano, mas não se adaptou. Em 2012, jogou iniciou como titular em apenas sete jogos, sendo que em um deles marcou três gols.

- Ele tem a proposta do Grêmio. Se aceitar, possivelmente o negócio será concretizado. Ele disse que tem interesse em atuar no Grêmio. Existe a negociação, mas entre a negociação e a conclusão tem um caminho - disse o assessor de futebol do Grêmio, Omar Selaimen, em entrevista à Rádio Gaúcha.

O dirigente não descarta até uma viagem a Itália para fechar o negócio. Ele não colocou um prazo para a conclusão das negociações, mas garantiu que o Grêmio tem pressa para anunciar o reforço.

- Eles (Napoli) dizem que precisam de um substituto. Nós o queremos. Vamos ver se finalizamos logo isso. Não temos data, mas como as negociações são quase que diárias, esperamos que até o dia 3 isso acabe. Se for necessário, alguém do Grêmio vai até a Itália finalizar o contrato - explicou.

Os jornais italianos também confirmam as conversas entre os dois clubes. O site Tutto Mercato afirma que o negócio está muito perto de ser concretizado.

- Está tudo acertado, falta só a resposta final do Napoli. O Grêmio fez uma proposta importante a mais alta já recebida pelo jogador - informou.




FONTE: GLOBO ESPORTE  / RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário