segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Os prováveis substitutos de Gilberto Silva e Naldo

O Grêmio já tem em mente o nome de dois jogadores que são os substitutos e outra opção caso algum dos dois,ou os dois,não sejam contratados.

Lugano comemorando o título Mundial vencido pelo São Paulo,em 2005
O primeiro nome é o de Lugano,capitão da Seleção Uruguaia que e ídolo do São Paulo.O jogador hoje atua no milionário PSG da França,mas é a quarta opção para a zaga do time francês e esta insatisfeito com sua situação no clube.
A direção do Grêmio negocia com seu empresário.O único impasse na sua contratação é seu salario.O jogador hoje ganha 800 mil mensais na França,mas aceita reduzir seu salario para voltar ao Brasil.Cruzeiro e São Paulo são outros dois times que negociam com Lugano,mas ambos tem o mesmo problema.o salario do jogador,que mesmo ele tendo aceitado baixar seu salario ainda é muito dinheiro,pois seu empresário negocia com os três clubes um salario de 600 mil por mês.
O jogador viria para substituir o zagueiro Gilberto Silva,que foi para o Atlético-MG,e seria o capitão,um espécie de "xerife" como a torcida diz.

Émerson comemorando gol pelo Coxa,onde tem fama de zagueiro artilheiro
O outro Jogador que viria para ser o reserva imediato da dupla titular e para por sombra nos dois zagueiros,seria Émerson,do Coritiba.
O zagueiro só virou uma opção mais próxima e com mais tentativas de contratações pois o zagueiro Naldo saiu do Grêmio.Émerson viria para fazer o papel que Naldo iria fazer em 2013.A negociação é menos complicado que a de Lugano,mas a única coisa que complica é que o Coritiba,que vai fazer de tudo para o zagueiro ficar.
Émerson quer vir,até porque virá para um clube grande,disputar uma grande competição como a Libertadores e também em um estádio de primeiro mundo como a Arena.A vontade do jogador vale muito em uma negociação.

Alcaraz é o menos conhecido das três opções
A terceiro opção corre por fora,caso Lugano e/ou Émerson não venham,é o zagueiro Antolín Alcaraz,que atualmente está no Wigan,da Inglaterra.
O zagueiro que tem 30 anos e defende também as cores da seleção paraguaia,foi oferecido pelo ex-jogador Rivarola,que atuou no Grêmio na década de 90.
A direção do Grêmio não deu muita importância no começo,pois negociava com Naldo,mas com a saída de Naldo o Grêmio começou a dar importância e já esta tratando com o empresário do zagueiro paraguaio,mas já deixou bem claro que só vai contratar o jogador se um dos dois,Lugano e Émerson,que são prioridades,não forem contratados.




E você torcedor gremista,o que achou das opções?Comente e opine no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário