sexta-feira, 7 de setembro de 2012

De volta aos treinos

Recuperado de lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o lateral-esquerdo Julio Cesar foi liberado pelo departamento médico do Grêmio para participar de treinos físicos e destacou o quanto está motivado para voltar aos gramados após quase quatro meses.
— A recuperação está sendo realizada com consciência. O prazo inicial era de quatro meses, mas felizmente voltei 20 dias antes do previsto. Neste primeiro momento, devo alternar um trabalho físico e com bola, para, em seguida, voltar a treinar normalmente com o grupo. Agora depende da resposta do meu corpo para a carga de exercícios. De qualquer forma, me sinto bastante motivado — disse o jogador.

Julio Cesar foi o dono da lateral esquerda do Grêmio desde que chegou ao clube, em agosto de 2011, até se lesionar em maio deste ano. Ele espera ter condições de reforçar o Tricolor para a reta final do Campeonato Brasileiro.
— Agora falta pouco e é normal ficar ansioso para voltar a bater na bola e treinar com o grupo, principalmente porque o time está bem no Brasileiro. Quero o quanto antes poder fazer o que mais gosto, mas quero que seja com segurança. Estou tranquilo, pois tenho consciência que a recuperação está sendo bem feita. Agora é trabalhar durante a semana — concluiu o lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário