O que já era esperado, acabou se confirmando nesta quinta-feira. Mesmo sem fazer uma avaliação mais precisa, o médico do Grêmio Paulo Rabaldo confirmou uma distensão muscular na coxa de Marcelo Moreno, sentida pelo jogador nesta quarta-feira, durante a partida entre Ipatinga e Grêmio, pela Copa do Brasil. O atacante gremista será reavaliado assim que chegar em Porto Alegre, mas a previsão inicial é de que ele fique de 10 a 20 dias de fora da equipe.
- Ele sentiu uma fisgada ontem e já combinamos uma ressonância para esta noite no Hospital Mãe de Deus. Em princípio, me parece uma distensão muscular. Dependendo do grau, o Moreno pode ficar de 10 a 20 dias parado - afirmou Rabaldo em entrevista à Rádio Gaúcha.
Ele ainda destacou que atacante já foi medicado e não sente dores. O médico do Grêmio também disse que o zagueiro Vilson sentiu um desconforto e que também será reavaliado na chegada ao Rio Grande do Sul.
A delegação do Grêmio tem chegada prevista para as 19h desta quinta-feira no Aeroporto Internacional Salgado Filho. No domingo, o Grêmio enfrenta o Caxias pela última rodada da Taça Farroupilha, às 16h, no Estádio Olímpico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário