Depois de ter sido flagrado em uma blitz da Lei Seca dirigindo com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa na madrugada desta quinta-feira, em Porto Alegre, o atacante Leandro será intimado para depor sobre o ocorrido. O delegado responsável pelo caso, Flávio Conrado, afirmou que o jogador do Grêmio terá de explicar como conseguiu o documento. A intenção da Polícia Civil é identificar o falsário que está comercializando CNH falsas.
- A investigação vai avançar para onde e como ele conseguiu a carteira de habilitação falsa. Nós temos que tirar esse cara que está produzindo e vendendo o documento. Vou intimar o jogador para depor. Uma equipe vai ver onde ele mora ou mesmo no Grêmio para que compareça esta sexta à delegacia - afirmou o delegado em entrevista à Rádio Gaúcha.
A abordagem ao jogador aconteceu pouco depois da meia-noite, na esquina da Avenida Pernambuco com a Avenida Farrapos, na Zona Norte de Porto Alegre. A Brigada Militar verificou a documentação do jogador, que tem 18 anos (faz 19 em maio), e constatou que ele estava com CNH falsa. Autuado em flagrante, ele chegou a ser encaminhado ao Presídio Central, mas foi liberado uma hora depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário