Os russos estão de volta. Depois de o Grêmio recusar uma proposta de 10 milhões de euros em dezembro, o CSKA retoma conversas para contratar Mário Fernandes. Para isso, precisa se aproximar do valor pretendido pelo clube gaúcho, de 15 milhões de euros.
Apesar de confirmar o assédio europeu e as consequentes tratativas, o presidente Paulo Odone garante que o negócio ainda não está fechado. Diz que impõe condições como, por exemplo, não permitir uma eventual saída antes do término da Copa do Brasil.
- Os russos estão nos atacando. Em dezembro, corri com eles daqui. Agora, voltaram à carga. Estamos sendo assediados, mas vamos resistindo, impondo condições - afirmou, em entrevista à Rádio Gaúcha. - O Mário vai voltar a jogar no Gauchão, e queremos ele disputando o título da Copa do Brasil.
O Grêmio te 50% dos direitos econômicos de Mário Fernandes. A outra metade pertence ao grupo de investidores NBK. Caso a negociação se confime, o lateral deixaria o clube gaúcho na janela da metade deste ano.
Enquanto os russos tentam tirá-lo do Olímpico, Mário se recupera de uma cirurgia no ombro esquerdo, realizada em fevereiro. O jogador deve retornar aos treinos com bola na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário