Zé Roberto em ação pelo Santos |
- Está tudo acertado, só falta uma ou outra questão de documentação. Mas está tudo acertado. Espero amanhã de manhã anunciar a contratação do jogador.
O otimismo do dirigente contraria com a cautela do próprio jogador. Aos 37 anos, completará 38 em 6 de julho, Zé Roberto admite que as tratativas estão “bem adiantadas”. Porém, evita dar a certeza de vestir a camiseta tricolor.
- Acredito que hoje (quinta-feira) ou amanhã (sexta-feira) tenho algo definido sobre a minha ida ao Grêmio – disse, desde Doha enquanto se prepara para enfrentar o Al-Larwya, sábado, pelas quartas de finais da Copa do Emir.
É a mesma postura do empresário Marcel Figger. Se recusando a dar detalhes da negociação, se pronunciou somente através da assessoria de imprensa:
- Existe, sim, a possibilidade de ele jogar no Grêmio.
A contratação de Zé Roberto foi indicada por Vanderlei Luxemburgo e resolveria a carência de um meia no grupo do Grêmio – Marco Antônio e Marquinhos são as atuais opções. O contrato dele termina dia 19 de maio, mas poderia ser liberado sete dias antes, data da final da competição.
Ter condição de jogo, porém, é outro assunto. A janela de transferência abre em 1º de agosto, mas a CBF pode antecipá-la para 20 de junho. Neste caso, estrearia na sexta rodada do Brasileirão, dia 24, contra o Flamengo. Não poderia atuar na Copa do Brasil pois as inscrições se encerram em 15 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário