O Grêmio parecia já ter desistido da contratação do meia Alex, do Fenerbahçe. Porém, depois da vitória sobre o Avenida na noite desta quarta-feira, o presidente Paulo Odone reacendeu a possibilidade de contar com o futebol do meia de 34 anos. Segundo ele, o jogador ‘acha que vem em maio’.
- Vamos fazer essa definição logo, nos próximos 10 dias. Vamos ver se em maio ele vai estar liberado para poder conversar conosco ou se vai ficar na vontade dele em voltar a trabalhar com o Luxemburgo, com o Grêmio – disse.
O presidente do clube afirmou que vem tratando do assunto com o departamento de futebol do clube e com o técnico Vanderlei Luxemburgo.
- Ontem (terça) me reuni com o Pelaipe e com o Luxemburgo para ver essa possibilidade. Se precisar ir lá para ver isso, ok, vamos deixar pré-agendado. Se não, vamos tirar da pauta – afirmou.
Odone falou reforçou a ideia de definir o assunto o mais rápido possível, para que a contratação não vire uma ‘novela’.
- A vinda para o Grêmio poderia ser um prêmio para o Alex, por tudo que ele fez pelo clube. O Alex acha que em maio vem. Mas só pode vir na janela do dia 20 de junho. Queremos definir isso logo para não virar uma novela – resumiu.
A esperança gremista, porém, foi rechaçada pelo próprio Alex na tarde desta sexta-feira. Em seu perfil no Twitter, o meia afirmou que não está negociando com o clube gaúcho.
- Não estou negociando com o Grêmio. Não estou tentando liberação com meu clube. Vou cumprir meu contrato que acaba em junho de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário