segunda-feira, 22 de julho de 2013

Rhodolfo é apresentado Oficialmente


Rhodolfo está na sua nova casa, no seu novo clube, no Grêmio. O zagueiro foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira como reforço gremista para a temporada. O atleta, que vem por empréstimo de um ano, renovável por mais seis meses, depois de realizar exames médicos, já fez seu primeiro treino pelo clube - à parte, pois o dia é de folga para o grupo gremista.
Após pousar para a tradicional foto com a camisa tricolor, com o número 44, o jogador disse que espera contribuir com a experiência que tem, ainda mais com a dupla de defesa titular gremista, formada por Bressan e Werley.
- Meu estilo de ser é assim, costumo cobrar bastante, joguei com excelentes zagueiros mais velhos. Procuro cobrar e incentivar. São dois excelentes zagueiros, estão bem no campeonato - afirmou.- Vou me identificar com a torcida. Gosto de apoiar bem os jogadores do meu time - emendou.
Sobre suas características, Rhodolfo foi comedido até certo ponto e afirmou seu gosto por se somar aos homens da frente.
- Gosto bastante. Fiz seis gols ano passado. Vou bem na defesa, bom posicionamento que ajuda muito. O Grêmio tem vários jogadores - disse.
Sobre o grupo gremista, apesar de nunca ter jogado com ninguém do clube, diz conhecer bem os atletas e também o próprio Grêmio. Além disso, prevê "disputa saudável" pela titularidade da equipe.
- Conheço de jogar contra, não trabalhei com ninguém. Sei como é jogar aqui, torciDA fanática. Na minha posição tem vários de muita qualidade. Será uma disputa sadia, sempre tem que ter jogadores de qualidade em cada posição. Disputa saudável em pró do Grêmio - disse.
Rhodolfo tem 26 anos e, antes de se transferir para o São Paulo em 2011, atuava no Atlético-PR e, por questão de meses, não pode trabalhar Renato Portaluppi no clube. Agora terá a oportunidade.
- Conversei agora há pouco com ele, mas não falamos da parte tática. Amanhã começo a treinar com o grupo. Ele é ídolo dos gremista e é um orgulho trabalhar com ele - disse. - Estou pronto para jogar. estava treinando normalmente com o grupo. Treinei domingo e hoje. Estou à disposição do treinador. No lado que o treinador precisar, tanto faz esquerda ou direita - garantiu.
Ficha técnica:
Nome: Luiz Rhodolfo Dini Gaioto
Posição: Zagueiro
Nascimento: 11/08/1986
Altura: 1,93m
Local: Bandeirantes/PR
Clubes: Atlético/PR e São Paulo/SP
Títulos: Campeão Paranaense 2009 – Atlético/PR
Campeão da Copa Sul-Americana 2012 – São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário