terça-feira, 2 de julho de 2013

Renato Portaluppi é apresentado oficialmente!

Durou aproximadamente 25 minutos a entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi após sua apresentação oficial como novo treinador do Grêmio na tarde desta terça-feira, no auditório da Arena.
Com as presenças do presidente Fábio Koff, juntamente com o executivo de Futebol, Rui Costa, e do assessor, Marcos Chitolina, Renato falou para centenas de repórteres e cinegrafista sobre a emoção de retornar ao clube do seu coração.
A coletiva foi aberta pelo presidente Fábio Koff, que enalteceu a força e a energia que Renato sempre teve, desde a época de jogador, quando levou o Tricolor ao título mundial, e a capacidade que tem, como treinador, de trazer de volta a alegria ao time e a euforia ao torcedor. Para simbolizar este momento que remete às grandes conquistas de 1983, o presidente entregou para Renato uma camisa retrô número 7, personalizada, representando o passado vitorioso e o início de uma retomada em busca de novos triunfos.
Sem esconder a emoção, Renato respondeu dezenas de perguntas. Mais uma vez fez questão de enaltecer sua paixão pelo Grêmio e a expectativa de iniciar um trabalho ao lado do presidente Fábio Koff, seu comandante na época de atleta. Renato falou sobre o grupo de atletas, mostrando conhecer muito bem a capacidade de cada um e destacando que o plantel é um dos melhores do país. Ele falou também sobre a emoção de pisar pela primeira vez na Arena e sobre o resgate da identidade do Clube em sua nova casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário