terça-feira, 7 de maio de 2013

Entrevista: Pintando o 7 com a Musa Martina Spier!



Confira abaixo a entrevista com a Musa Tricolor e também Musa do Brasileirão 2012:


1-De onde veio a influencia para você ser gremista?
Martina Spier: "A influencia veio do meu pai, assisto os jogos com ele desde pequena, e aprendi a gostar de futebol e amar o Grêmio."

2-Quem te incentivou a se candidatar a ser musa?
Martina Spier: "Alguns torcedores e amigos, pois como sempre fui uma figura presente no estádio eles me incentivaram a participar."

3-Ano passado você venceu a musa do brasileirão,o que passou na sua cabeça apos ser anunciada a vitória?
Martina Spier: "Pensei na minha família, nos meus amigos e em todos torcedores que me ajudaram a chegar lá, queria naquele momento poder abraçar a todos que me ajudaram a conquistar o título."

4-Qual seu jogo inesquecível?
Martina Spier: "O jogo inesquecível foi a Batalha dos Aflitos, não importa se tenha sido da série B, nenhum time que se tenha história tem um feito daqueles, ganhar um título com jogadores expulsos e dois penaltis contra."

5-Qual seu ídolo no futebol?
Martina Spier: "Atualmente o Zé Roberto, mostra que pra ser um grande jogador só é necessário foco e empenho, mas admiro muito o Alcindo Martha de Freitas, o Bugre, maior goleador da história do Grêmio e tem uma história linda com o clube."

6-Com que frequência você vai ao estádio?
Martina Spier: "Vou praticamente todos os jogos, nos que não consigo ir por algum motivo acompanho pela TV ou rádio."

7-Qual sua relação com a torcida do Grêmio?
Martina Spier: "Tenho uma relação MARAVILHOSA com a torcida, recebo muito carinho, apoio e admiração, e isso tudo é reciproco porque não tem como não admirar essa torcida linda."
 
Deixe um recado para a torcida gremista:
 
Martina Spier: "Agradeço de coração a todos que me acompanham, se eu estou aqui hoje é por causa da torcida, que sabe do meu gremismo, e é por ela que me dedico ao máximo para representar nosso tricolor a altura que ele merece."






Agradecemos a Martina Spier por nos conceder esta entrevista!
Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário