Kaká com a camisa do Milan,onde teve a melhor fase de sua carreira |
O clube merengue daria Kaká e mais um dinheiro pelo volante Fernando,mas alguns detalhes complicaram a negociação.
O salário do craque do Real é de um pouco mais de R$ 2 milhões por mês,o que teria que ser diminuído para ele vir jogar aqui.
O Tricolor quer Kaká em definitivo,ou que seu contrato de empréstimo venha com a opção de compra,assim o Grêmio teria prioridade na compra do atleta,mas o Real quer somente emprestar o jogador.
O empecilho que mais prejudica é que a janela de transferência para um jogador que atua no Brasil,como Fernando,ir para a Europa fechou,então ele só poderia ir para a Espanha no meio do ano,então o Real não mandaria um jogador pra cá agora e para receber o seu só no meio do ano.
O que vai acontecer será o seguinte,a direção gremista juntamente com os agentes dos atletas,Fernando e Kaká,e o clube merengue,se reunirão no meio do ano,com mais calma,para retomar as negociação.
A proposta do Grêmio agradou mais ao Kaká e ao Real do que as propostas de Fluminense e São Paulo,e como o clube espanhol não pretende renovar o contrato de Kaká quando ele chegar ao fim,eles não deixarão o jogador sair de graça,então sua negociação para o meio do ano facilita por este motivo.
O jogador tem o projeto de voltar ao Brasil para disputar a Copa de 2014,no seu país de origem,então este é outro detalhe que ajuda em sua negociação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário