segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Grêmio investirá forte para 2014 caso se classifique para a Libertadores

Da esquerda para a direita: Diego Souza,Fábio Rochemback,Jonas e Neilton
Caso o Grêmio se classifique para a Libertadores de 2014,o presidente Fábio Koff,juntamente com Rui Costa e a aprovação do provável técnico Renato,o Grêmio deverá investir forte.

Caso se classifique para a Pré-Libertadores,o Grêmio jogará essa fase com praticamente a atual equipe,as contratações só serão feitas para a fase de grupos.

Se não se classificar nem para a Pré-Libertadores,serão feitas duas ou três contratações para compor elenco.

Lembrando que o Grêmio investirá forte mas não fará nenhum loucura financeira,como contratar um jogador por um preço que ele não vale.



Abaixo está uma lista de jogadores que o Grêmio tem interesse para o ano que vem e as possibilidades de contratação de cada um deles:

- Diego Souza (Metalist da Ucrânia): Algumas rumores de pessoas ligadas ao jogadores dizem que o meia gostaria de voltar ao Brasil em 2014 para retomar seu bom futebol.O jogador já foi especulado no Santos e no Palmeiras.A direção Tricolor tem interesse no meia.Lembrando que Diego negociou com o Grêmio em 2012.

- Fábio Rochemback (Dalian Aerbin da China): O volante foi treinado por Renato no ano de 2010,na primeira passagem do treinador pelo Grêmio.Segundo algumas fontes,o treinador teria pedido a volta do volante de 31 anos.

- Jonas (Valência da Espanha): Koff tentou trazer Jonas na janela de meio de ano,travando uma disputa com o São Paulo.O Valência deixou o jogador conversar com ambas as equipes na oportunidades,mas ambos os clubes esbarraram no salário do jogador e no pouco tempo que tinham para fechar a negociação.A direção gremista deverá tentar novamente em 2014,até porque com a provável não permanência de Vargas,o Grêmio busca uma reposição à altura,mas a direção não fará loucuras financeiras por ele.

- Neilton (Santos): A jovem promessa santista,taxado para ser o sucessor de Neymar,pode não continuar na Vila Belmiro por questões contratuais.Com isso,alguns clubes como Cruzeiro,Atlético-MG,Botafogo e alguns times de menor porte da Europa já abriram o olho.Juntamente nesta lista nós incluímos o Grêmio,que já demonstrou interesse no atleta e já buscou saber valores e as possibilidades de contratações do mesmo.O interesse é grande no garoto.

- Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG): Fábio Koff e Renato Gaúcho tem uma excelente relação com o camisa 10 do Galo e com toda a sua família.O projeto de Ronaldinho é começar o 2014 no Grêmio,tanto que o meia já teria conversado com o presidente do Atlético-MG dizendo que não quer ficar no Galo na próxima temporada.A possibilidade do jogador vestir a camisa do Grêmio ano que vem é grande,até porque a rejeição da torcida diminuiu muito.Há boatos que o jogador poderia vir por um salário simbólico recebendo só direitos de imagem,o que é obrigação do clube pagar.O Palmeiras tem interesse em R10,mas dificilmente ele vestirá verde,até porque seu projeto é voltar para o clube que o revelou.

- Felipe Melo (Galatasaray da Turquia): O volante não deverá ficar no clube turco,com isso já despertou interesse em Grêmio,Inter,Flamengo e São Paulo.O clube colorado levava uma vantagens pois até alguns dias atrás tinha Dunga como técnico,o mesmo que treinou o volante na seleção brasileira de 2010.Com a demissão dele por parte do Inter,as coisas se igualam.A única coisa que pode intervir na negociação com qualquer clube que queira contratar Felipe é o seu salário,que gira em torno de R$500 mil mensais.Grêmio e São Paulo tentaram trazer o jogador na janela de meio de ano,mas esbarraram novamente no salário.Se o volante quiser mesmo voltar ao Brasil,terá que diminuir o seu salário obrigatoriamente.

- Elias (Flamengo): A renovação de contrato do volante com a equipe carioca ainda não é certa,será uma negociação difícil para o Flamengo manter o jogador.Com isso,muitos clubes já despertaram o interesse de contar com o volante na próxima temporada,um destes clubes é o Grêmio.Mas por enquanto,não passa de um simples interesse.



Lembrando que o Grêmio não contratará todos estes jogadores,mas eles estão na "lista" Tricolor para a próxima temporada.
 

Se descobrirmos mais algum jogador que a direção gremista tenha interesse certamente vamos informar aqui no Blog.

41 comentários:

  1. Vindo o R10 e o Jonas eu acredito fortemente no titulo da liberta ano que vem!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse ronaldinho gaucho e uma carnissa tomara q suma do brasil nao vale nada

      Excluir
  2. Jonas e Diego Souza já serve

    ResponderExcluir
  3. Se o Renato não continuar já será um ótimo reforço! "Treinador" covarde, burro e teimoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q vir o Mano!!Volta Mano Menezes

      Excluir
    2. Concordo firmemente, o Renato ja era, burro e teimoso são elogios a um treinador que coloca mamuti para resolver uma partida decisiva é no minimo um ignorante no futebol.

      Excluir
  4. Se vir o Rochemback o Jonas e o Neilton ja é uma chance a mais, acho que o R10 não merece vestir a camisa do tricolor de novo vai ir para o Grêmio apenas pra fazer fita e não vai jogar bosta nenhuma(não é que ele não jogue beem mas eu acho que ele não vai ter a raça suficiente que nosso Imortal precisa)... Grêmio precisa de jogadores que joguem com a alma e não apenas mais um para fazer volume no time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que vc esqueceu q o R10 foi duas vezes o melhor jogador do mundo,graças a ele q o barça se reergueu-se,graças a ele q o galo soube o q que é ganhar um título temos q deixar o orgulho de lado e saber perdoar,afinal um meia como ele é dificil encontrar no mundo,afinal o Grêmio precisa de um meia como ele para servir os nossos atacantes para sairem os gols,pois estamos a quase 13 anos sem ganhar nada de título.

      Excluir
    2. nego fica de mimimi com o r10, por causa de bobagem, o nego joga demais, faz gol, da passes extraordinarios, e disso que o gremio rpeciza agora, foda-se o passado. Quero so ver, ele vem pro tricolor, ganha um titulo, e os manés que criticavam, vao ficar babando ovo dele.

      Excluir
  5. Quatro jogadores para grupo que seria interessante: André (Vasco), Fernandão (Bahia), Maicon Leite (Náutico) e Wellington Paulista (Criciúma) .. R10 voltando, pedindo desculpas, fazendo gol por salário simbólico, ta valendo!

    ResponderExcluir
  6. Pra mim vindo o , Jonas,Neilton e Diego Sousa eo Ronaldinho já ta massa esses caras vão ajudar mt o Grêmio principalmente na Libertadores, mais pra min os jogadores que tem mais facilidade de vim pro Grêmio em 2014 são o Neilton,Ronaldinho eo Elias o resto pode ser um pouco dificel por causa do salario que é alto imagina Ataque Kleber e Ronaldinho ta massa o time..

    ResponderExcluir
  7. Olha mesmo o R10 ter feito tudo aquilo com certeza seria um bom reforco, com salario simbolico mais ainda. Ja com Jonas, D. Souza e Neilton teremos as "cerejas do bolo" prometidas por Fabio Koff, Felipe Melo e peca importante ja que tambem teve passagem pelo Gremio. Ou seja mesmo nao vindo todos eles, teremos um grande elenco pra entrar forte e buscar o tri da L.A.

    ResponderExcluir
  8. Maikon Leite, Fernandão, André e WP9... Por isso que o Grêmio nada mais ganha, só temos torcedor imbecil que nada sabe.

    ResponderExcluir
  9. Vota R10,,Jonas,Diego Souza mesmo o Ronaldinho fazendo tudo aquilo com o Gremio ele é Apaixonado pelo Gremio e por mim vai ser um baita reforço!Abraço ae Galera
    Ass:Matheus

    ResponderExcluir
  10. Eu queria que viesse o Jonas,Ronaldinho,Diego Souza e o Elias o Grêmio seria um forte candidato ao título da libertadores e do Brasileirão,mesmo sem Ze Roberto,Elano e o Vargas.

    ResponderExcluir
  11. Elias tem que ser o maior foco da direção. Volante moderno, dinâmico, ajuda na armação e faz gols. Diego Souza seria outra excelente volta visto que estava em nossa campanha vice campeã em 2007 e é jogador decisivo. Para o ataque o jovem Neilton serve como reserva para Kléber. R10 não conto pois viria de graça. Por fim, outro bom investimento seria a volta do Anderson que hj é volante no Manchester. Imaginem o esquema de 3 volantes do Renato com Souza, Elias e Anderson? Seria demais.

    ResponderExcluir
  12. O Grêmio precisa continuar investindo para sonhar com título. Já estou cansado de ficar no quase........ De novo vice! Não da. Eu acredito no Fabio Koff e no Renato. Para mim o Renato tem que ser o técnico q sempre foi, armar o time para frente, o Grêmio tem um bom elenco, tem tudo para ser um time ofensivo....Torço que o Ronaldinho volte em 2014, para limpar sua imagem com a torcida. Ele errou espero que ele tenha consciência disso. O Jonas no lugar do Vargas seria ótimo, ele sempre nos deu muita alegria e para fechar Diego Souza e Fabio Rochemback.

    ResponderExcluir
  13. Escalação do grêmio para o ano q vem se contratar alguns deles(minha opinião!)...Goleiro:Dida-Lateral D.:Pará-Zagueiros:Bressan e Werley-Lateral E.:Alex Telles-Volante:Felipe Melo e Souza-Meio campo:R10-Atacantes:Neilton,Jonas e Barcos.Fica um bom,ruim ou ótimo time??Respondam blz?!

    ResponderExcluir
  14. Se conseguir alguns desses jogadores tem que ser a seguinte escalação(na minha opinião)!!
    Goleiro:Dida-Lateral D.:Pará-Zagueiros:Werley e Bressan-Volantes:Felipe Melo e Souza-Meio-campo:R10-Atacantes:Neilton,Kléber e Barcos.Nº=Dida:1-Pará:2-Werley:3 e Bressan:4-Felipe Melo:8 e Souza:5-R10-(É lógico q é o 10 néh)-Neilton:11-Kléber:7(ele naum merece o 31)-Barcos-9...Se gostaram respondam com gostei blz?!Abração,e parabéns por ter escolhido o melhor time do Sul e Mais torcedores também do Sul...=)

    ResponderExcluir
  15. so o diego souza o felipe melo e cleber gladiador na frente, ia ser um time casca grossa,. ia deixa de ser time de franguinho

    ResponderExcluir
  16. Vejo dois problemas na contratação do R10:
    1) "Salário simbólico"?? Antes do amor à camisa está o dinheiro, ele não viria barato.
    2) Pela questão do fôlego de ir e vir marcando, Renato não coloca o Zé Roberto no meio, iria colocar o Ronaldinho?? Acho improvável.
    De todos os nomes especulados, Jonas é o que faz mais falta.
    Dá-lhe GRÊMIO!!

    ResponderExcluir
  17. Por favor. parem com essa historia d q o ronaldinho nao pode mais jogar no gremio. ele e profissional e vai jogar onde ele quer. O cara faz a diferenca e ainda e um craque. parem com isso...

    ResponderExcluir
  18. Meu time para 2014: Dida(ou Marcelo); Wagner(do Vasco), Rhodolfo; Henrique(do Palmeiras) ou Antônio Carlos (do São Paulo) e Alex Telles; Souza, Elias (do Flamengo) e Cícero (do Santos); Ronaldinho (do Atletico); Kleber e Jonas (do Vallencia). Técnico: Renato (prefiro o Tite) Com esse time a Libertadores é nossa.

    ResponderExcluir
  19. Sousa volante é fraquinhu, se vindo o Elias ja ficava bem,, jonas é idolo e cairia bem no time , Diego sousa tambem gostaria e Neilton seria uma aposta boaa, vai que deslancha,,,e o Marçelo grooe tem que ser titular com todo respeito ao Dida , e o R10 iria ajudar muito tambem!!

    ResponderExcluir
  20. Isso prova como a nossa torcida é TROUXA.
    O cara "corneou" O CLUBE DUAS VEZES E AINDA TEM TROUXA PEDINDO A VOLTA DELE.
    O maior traidor da história do futebol gaúcho,ninguém fez o que ele fez,antes de se sujeitarem a um putanheiro, pensem na grandeza do clube.

    ResponderExcluir
  21. Pode vir qualquer um deles,menos o Ronaldo.
    O "craque",que depois de eleito o melhor do mundo,atirou-se nas baladas,esqueceu completamente do clube que o criou.
    Jogou "muito" na final do mundial contra o inter...O que eu nunca esperava ver,ele foi protagonista,anulado pelo CRAQUE Ceará!
    E depois da entrevista no RJ, em que se negou a falar Grêmio,perdeu meu respeito.

    ResponderExcluir
  22. Por isso essa queimação com o Zé Roberto, R10 tá vindo ai pro lugar dele.

    E com a saída do Vargas, Jonas é uma ótima contratação.

    ResponderExcluir
  23. Jucilei do Anzi Ex Corinthians seria um enorme reforço, assim como Jonas e por que não Douglas Costa reserva do Shaktar.

    ResponderExcluir
  24. R10 pode voltar sim, acho que foi mais incopetência da direção gremista ao anunciar a volta na ultima tentativa, sendo que nada fizeram quando houve a disputa com outros clubes, direção e técnico covardes, R10 pode mudar algo dentro de campo, assim completando com Jonas marcando gols e Felipe Mello com raça no meio campo...Com contratações pontuais como estas, podemos encostar um micro-ônibus na frente da Arena e mandar subir Barcos, Yury Mamuti, Paulinho, entre outros com passagem só de ida para algum lugar indefinido sem retorno...

    ResponderExcluir
  25. neilton nao mostrou capacidade de vestir camisa de time grande ja mostrou isso no santos,felipe melo so sabe dar coice e mal carater,diego souza se quiser jogar otimo reforco,elias muito caro mas e bom jogador,ronaldinho gaucho craque nao preciso falar mais nada,fabio rockemback um dos melhores volantes que ja passou pelo gremio gostaria que ele voltasse,jonas mestre artilheiro com ele os gols vao voltar a sair

    ResponderExcluir
  26. ''Quatro jogadores para grupo que seria interessante: André (Vasco), Fernandão (Bahia), Maicon Leite (Náutico) e Wellington Paulista (Criciúma) .. R10 voltando, pedindo desculpas, fazendo gol por salário simbólico, ta valendo!''

    O CARA QUE COMENTOU ISSO SÓ PODE ESTAR BEBADO OU É UM RETARDADO MENTAL

    ResponderExcluir
  27. não vão trazer nenhum desses jogadores, acordem, estamos sem dinheiro, ano que vem vai ser a base em peso.

    ResponderExcluir
  28. Time titular para 2014: M. Grohe, Léo(Atlético PR), Rhodolfo, Réver ou Manoel, Alex Telles. Meio de campo: Souza, Elias (Flamengo) e Maxi Rodriguez (ou Diego Souza). Ataque: Mestre Jonas, Kléber, Barcos ou Marcelo Moreno. E no comando técnico o TITE

    Quero sugestões???

    ResponderExcluir
  29. Eu acho que deveriam parar de trazer jogadores que já passaram pelo Grêmio (embora o Jonas seja um bom jogador). O Ronaldinho Gaúcho já deixou de ser Gaúcho à muito tempo! Ele pode até sentir algo pelo nosso clube, mas sem dinheiro ele não vem! Deixem de serem ingênuos! Acredito que o Grêmio deve trazer novos jogadores para que os mesmos passam fazer história no clube. Os que já passaram, já passaram....

    ResponderExcluir
  30. Todos os nomes sao bons. Bons jogadores, mas todos temperamentais.

    ResponderExcluir
  31. ten que tirar o renato do time
    bora mano menezes

    ResponderExcluir
  32. O R10,apesar de ter feito aquilo com o Grêmio é um ótimo jogador, bom meia-armador (coisa queo gremio precisa e muito) , tem visão de jogo e é muito experiente. Jonas ta fazendo falta sim , cara que decidia , chegava lá e mandava pra rede sem frescura. Elias acho dificil vir pq o clube dele( sporting) não que libera pra emprestimo e pra compra o Koff ja falou que não vai gastar muito por causa do Défcti desse ano. Ano que vem é: Marcelo Grohe, Bressan e Rodolfho, Pará e Alex telles, Sousa e Ramiro, R10 e Zé Roberto e na frente Barcos e Jonas. O barcos se colocar bem lá na frente e com Jonas e Ronaldinho ajudando ele, vai dar certo , pode acredita.

    ResponderExcluir