sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Corinthians ofereceu Pato por Kleber Gladiador

A mal temporada de Alexandre Pato fazia com que os torcedores do Corinthians ficassem com um pé atrás sobre a contratação milionária do jogador.

O penalti que o camisa 7 perdeu contra o Grêmio foi o fim do relacionamento entre o jogador e a torcida Corintiana.

A direção do clube paulista esta tentando negociar o jogador,já o ofereceu para alguns clubes do futebol brasileiro,dois deles se interessaram,Grêmio e Atlético Mineiro.

Não sei a quantas anda a negociação,ou se tem negociação,com o Galo,mas todos sabemos que hoje é o clube mais bem visto no Brasil,além de ter ótimo patrocínios e uma situação financeira muito boa.

Então vou falar em relação ao Grêmio,Corinthians e Pato.

A diretoria do Corinthians ofereceu Pato ao Grêmio.

Mais exatamente o Corinthians propôs uma troca.

O clube paulista propôs uma troca onde Alexandre Pato viria para o Grêmio e o atacante Kleber Gladiador ( que já declarou ser torcedor do Corinthians ) iria para "Timão".

O Grêmio ainda teria que pagar uma quantia em dinheiro por Pato,mas esta quantia é bem inferior ao preço pago pelo Corinthians ao Milan.

A direção gremista tem como meta diminuir um pouco a média de idade do grupo de jogadores,Kleber tem 30 anos e Pato 23 anos de idade,uma diferença considerável.

Já o Corinthians quer algum lucro,mesmo que seja pequeno,em cima do jogador Pato,pois se não conseguir negociar o seu atual camisa 7,a direção do clube paulista terá que fazer a torcida alvinegra "engolir" o jogador na temporada de 2014.

A direção gremista não deu sequência positiva nestas primeiras conversas com o clube paulista,mas a negociação é positiva para os objetivos de cada clube na próxima temporada.

O Grêmio não irá fazer "loucuras" financeiras para contratar nenhum jogador para 2014,tudo será muito bem pensado,mas Alexandre Pato foi sim oferecido ao Grêmio e não é descartada está possível troca de atacantes.

17 comentários:

  1. Trocar Kleber por uma marreca que foi gremista e disse ter virado colorado pq o Grêmio não o quis é muita burrice. Espero que isso não aconteça pq ai a borrice da diretoria extrapola todos os níveis. Marreca desrespeito o Grêmio no pênalti e não merece usar o manto.

    ResponderExcluir
  2. SÓ SE A DIREÇÃO DO GRÊMIO FOR MUITO LOUCA TROCAR UM GUERREIRO COMO O KLEBER QUE JOGA MUITA BOLA POR UM PERNA DE PAU, COM SUA CARREIRA EM DECADÊNCIA AOS 23 ANOS DE IDADE. O GRÊMIO, TEM QUE MANTER OS VETERANOS, MAS TEM QUE JOGAREM COMO TITULAR E SAIR NA SEGUNDA ETAPA, POIS SEM ELES O TIME PERDE A REFERÊNCIA E A QUALIDADE.

    ResponderExcluir
  3. até faria uma troca pelo Pato... mas mandaria o Marcelo Moreno em troca

    ResponderExcluir
  4. Seria uma grande burrice por parte do Gremio fazer essa troca o Kleber ta jogando muito bem e ta conseguindo ter sequencia sem lesões te liga Koff!!!

    ResponderExcluir
  5. TROCAR DE BANCO NÃO TRAZ LUCRO PRA NINGUEM, APESAR DE QUE AS VEZES UMA TROCA DE AMBIENTE FAZ BEM, COMO ACONTECEU COM O PROPRIO KLEBER

    ResponderExcluir
  6. Putz, Pato não. Marreca afogada. Perna de pau, popstar chiquitita. Carreira em decadência aos 23 [2]

    ResponderExcluir
  7. nem pensar, nem cogitam uma coisa dessa, KLEBER sempre !!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. vai se ferrar diretoria do gremio tao louco trocar marreco por guerreiro e se trouxerem o ronaldinho gaucho eu paro de ser gremista ja tenho ate um clube vou ser corinthiano

    ResponderExcluir
  9. locura trocar craque por pato

    ResponderExcluir
  10. Prefiro o Pato , o gladiador e muito ruim , n tem mais como esse cara joga no GREMIO , e o cara q falo q vai vira corintiano...mano vai , nos verdadeiros gremista não precisamos de torcedor igual a vc , ja vai tarde , vc não e gremista de berço igual a mim . E otra pode ter certeza que o ronaldinho gaucho e muito mais gremista que vc seu cagalhão ....

    ResponderExcluir
  11. Não sei oq alguns torcedores vêem no Kleber. Ele é lento, não dribla, chuta mal, cava falta e não faz gols. Ganha 500mil por mês e é sem dúvida o jogador mais inútil do elenco. Ocupa um lugar no time titular, pesa a folha salarial e engana a torcida com uma suposta raça que não consigo ver. O pato pode até ter sido revelado no inter, e não ser o jogador que todos acham que ele é, mas com certeza é melhor que o "Gladiador", um peso enorme que temos de nos livrar!

    ResponderExcluir
  12. Espero /q anbas parte venhao ser boa pros dois lados..........

    ResponderExcluir
  13. Sou gremista de coração mas si
    for bom pros dois lados pq não?

    ResponderExcluir
  14. Kleber nao tem mais o que fazer no gremio.. fora gladiador!

    ResponderExcluir
  15. Com o Kleber o tricolor não vai ganhar nada. Ele só sabe brigar e perder gol. Gladiador...vai lutar MMA.

    ResponderExcluir
  16. Burrice é deixar esse Kleber jogando e não conseguir fazer nada em campo e nem gols... pensem direito! O cara pode ser aquilo ou outra coisa, mas na hora do gol dele ngm vai se iimportar com isso mais

    ResponderExcluir