terça-feira, 26 de março de 2013

Lista de possiveis contratações do Tricolor para a Libertadores

A direção gremista corre atrás de novos reforços para as oitavas da Libertadores,se o Grêmio se classificar.

A prioridade é da contratação de um meia armador e de um zagueiro.

Muitos especulações existem,mas tem alguns nomes mais fortes no mercado.

Veja quem são estes jogadores e a possibilidade de cada um vir:

Dedé:

O zagueiro pode vir em uma troca de Marcelo Moreno,mais alguns outros jogadores gremistas indo pro Vasco e mais uma quantia em dinheiro.
Dedé deve sair do Vasco e muitos times europeus já mostraram interesse no atleta,o que dificulta a negociação com o Grêmio,mas não a deixa impossível de ser concretizada.

O Tricolor já conversou com o Vasco,que recusou começar uma negociação pelos termos que o Grêmio colocou na mesa,mas Koff e Rui Costa devem tentar retomar a negociação em breve.


Rhodolfo:

O zagueiro São Paulino vive um momento ruim em SP,já que perdeu espaço para Lúcio e Rafal Tolói e disputa a vaga no banco de reservas com seu companheiro de posição Edson Silva.

O jogador mostrou muita qualidade em 2012 atuando pelo São Paulo e alguns anos atrás atuando pelo Atlético-PR,o que despertou o interesse de Fábio Koff,Rui Costa e Luxemburgo.

A negociação não será tão difícil,pois o momento dele ajuda na negociação,mas o Grêmio só negociará com ele se a negociação com Dedé não se concretizar.




Alex:

O jogador teve ótimas passagens pelo Inter e pelo Corinthians,conquistando vários títulos.Hoje ele atua no mundo árabe e quer voltar ao Brasil.

O Grêmio tenta alguns investidores para tentar negociar a vinda do jogador,já que o valor do passe do meia é alto para os padrões brasileiros.

O jogador viria para disputar posição com Elano e Zé em 2013,já que para a maioria da torcida ,e também para a direção,o elenco gremista precisa urgente de mais um meia com qualidade para ser titular.


Andrézinho

O meia botafoguense poderia vir em uma troca por Marcelo Moreno,onde até o outro botafoguense,o volante Renato,poderia vir.
No primeiro momento a direção Tricolor não gostou muito da proposta,mas o Botafogo pensa em retomar a negociação e enviar uma quantia em dinheiro,junto com os dois jogadores.

Dependendo do dinheiro oferecido,a direção gremista pode sim aceitar a negociação,mas é claro que isso tudo só aconteceria se a negociação com Dedé não se concretizar,já que o Grêmio quer envolver o atacante boliviano em uma troca pelo zagueiro cruzmaltino.

Kaká:
A negociação com o meia deve ser retomada no meio do ano e as chances dele vir para disputar a Libertadores são quase 0%.

Grêmio e Real negociam uma troca de Fernando por Kaká e mais um dinheiro desde o fim do ano passado,mas a negociação deve ser retomada só no meio do ano,já que Fernando só pode ir pra lá quando a janela for aberta e o Real não aceita liberar Kaká sem receber o volante gremista.
Sendo assim,Kaká é a única contratação que viria mas que provavelmente não jogaria a Libertadores.




Lembrando que o Grêmio tem outras opções no mercado,mas ainda não sabemos quais são estes nomes,mas quando soubermos vamos postar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário