sexta-feira, 29 de março de 2013

Gladiador Rubro-Negro?


Paulo Pelaipe estaria negociando a ida do atacante Kleber para a Gávea.

O camisa 30 do Grêmio,que tem contrato com o Imortal até 2016,é um sonho de consumo do Flamengo deste o ano de 2011.

Neste ano de 2013 o Flamengo já fez 2 investidas em Kleber,nenhuma delas foram aprovadas pelo atleta,que não pensa em deixar o Grêmio,pelo seu empresário,pelo Grêmio e pelo técnico Luxemburgo,que tem Kleber como seu homem de confiança.

A má fase flamenguista fez com que a direção rubro-negra tentasse uma nova investida no Gladiador,entretanto ambas as partes negam qualquer chances de negociação.

Se o Flamengo já recebeu um não nas duas vezes que tentou negociar com o Grêmio a contratação do Gladiador,então alguma nova e grande proposta flamenguista vem por aí.

O problema pro Flamengo é o salário de Kleber,que é de pouco mais de 500 mil mensais,algo fora dos padrões atuais da equipe carioca.

Algum jogador pode ser envolvido no negocio para tentar amenizar a folha salarial,já que o salário do Gladiador é alto,como já informei.

Pelas informações que tenho será muito difícil o Flamengo contratar Kleber,mesmo que faça uma grande investida.

Os motivos são: o bom relacionamento de Kleber com a torcida,o bom momento financeiro e dentro de campo do Grêmio,a Arena,o Marketing,o técnico Luxemburgo e também as grandes chances de algum título de expressão vir nesta temporada de 2013.

Qualquer informação nova sobre esta negociação nós vamos passar aqui no Blog em primeira mão.



E você torcedor Gremista?Quer que Kleber Gladiador fique ou seja vendido?Opine!

Um comentário: