sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Negociações: Empresário do atacante Dudu chega a Porto Alegre para fechar negociação com o Grêmio

Atacante Dudu,quando ainda jogava pelo Cruzeiro de MG
 O Grêmio está muito próximo de acertar mais uma contratação para a disputa da Libertadores. Trata-se do atacante Dudu, que está no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. 
O empresário do jogador já está em Porto Alegre para acertar os últimos detalhes da negociação. O atacante de 22 anos chegaria ao clube por empréstimo de um ano.
Entre o Grêmio e o jogador já está tudo acertado. O clube gaúcho agora finaliza o acordo com os ucranianos para anunciar a contratação. Segundo Anderson Nasralla, empresário de Dudu, o atacante não quer mais permanecer no Dínamo e isso facilita a negociação.
- Não gosto de ficar falando porque não tem nada certo. Há um interesse do Grêmio e do Dudu. O
 
Dudu não está feliz no Dínamo. É um conjunto de coisas que favorece sair o negócio - disse em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com.
De acordo com o empresário, Dudu já trabalhou com Enderson Moreira nas categorias de base do Cruzeiro. Apesar do avanço no negócio, ele lembra que o Grêmio precisa se acertar com o clube do Leste Europeu.
- Tem ainda o porém do Dínamo. Tem uma pessoa autorizada pelo Grêmio para cuidar disso. Estamos aqui (em Porto Alegre) para cuidar do contrato do Dudu. O Grêmio tem que se acertar com o Dínamo - disse.
 
Em 2012, Dudu foi um dos 39 concorrentes ao ‘Golden Boy’ (Menino de Ouro em inglês) - premiação dada pela revista France Football ao melhor jogador de até 21 anos que atua no futebol europeu. Na edição daquele ano, o vencedor foi o espanhol Isco, hoje meia do Real Madrid. O atleta brasileiro também foi campeão mundial sub-20, em 2011, com a seleção brasileira na Colômbia. Antes, apareceu no Cruzeiro em 2009, ano do vice-campeonato do clube mineiro na Libertadores, da qual Kleber Gladiador fora um dos destaques.




FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário