sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Elogios e interesse em Eduardo Vargas,do Napoli

Eduardo Vargas sendo apresentado pelo Napoli,da Itália
O Grêmio tem interesse no atacante Vargas,do Napoli e da seleção chilena.

O jogador se destacou na campanha da Universidad do Chile pela Copa Sulamericana de 2011.

Sobre esta possível contratação,diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa,se mostrou pessimista em uma entrevista para o Uol Esporte:

"É um extraordinário jogador. Foi contratado pelo Napoli por 12 milhões de euros, e está em processo de adaptação ao futebol italiano. Seria um belíssimo reforço, mas é um negócio muito complicado".




O você torcedor,o que acha desta possível contratação?Comente sua opinião aqui no blog!

4 comentários:

  1. Olha, eu escutava demais o nome deste rapaz, tenho enúmeros amigos jogadores e confesso que quando o vi jogar, não enxerguei tudo aquilo que escutei a respeito dele. Prefiro investir em algum jogador sobrio, sem frescuras, tipo JONAS, BARCOS E ETC...Estes casos de adaptação é muito complicado, mas é um jogador DIFERENCIADO, ainda mais que ao lado do Moreno temos o Kleber, isso é um problema, precisamos de alguem URGENTE !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kleber não é o problema do time!Teve um ano dificil,com leões e adptação!Acho também que jogou fora de sua posição,muito longe da área,e por ser pesado nao conseguiu jogar tudo que sabe.Se Luxa coloca-lo perto de Moreno,assim como jogava no Palmeiras e Cruzeiro,Kleber vai render bem mais!

      Excluir
    2. Ah tá... e ele jogava longe do Moreno João ? o cara é um merda, não sabe fazer gol, tem chute de punheteiro, fraco demais... é ridiculo pagar tanto a um fômito, que faz 10 gols no ano ( 8 no Gauchão ) pelo amor de Deus, eu torço p este time e me envergonho de ver gremistas com 15 anos dizendo q esse cidadão Kleber é a cara do Grêmio, ele é jogadorzinho e.

      Excluir
    3. não digo que ele é a cara do gremio,só acho que ele é muito pesado para jogar pelos lados do campo,onde luxa anda colocando ele,qualidade ele tem,ja mostrou isto onde passou,mas acho que tem muitos fatores que fizeram ele nao ir tao bem este ano

      Excluir