quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Zé Roberto é absolvido,mas está fora do GreNal

Ao menos uma boa notícia para Zé Roberto. Se o atleta sofre com uma lesão muscular na coxa direita, pelo menos não foi condenado nos tribunais. Fora do Gre-Nal, por conta do problema físico, o meia foi absolvido nesta quinta-feira em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo lance que resultou em uma fratura no tornozelo de Lucas, jogador do Botafogo, em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão. A medida cabe recurso da procuradoria.
- O que desenvolvemos aqui foi que o Zé não poderia ser julgado pelo resultado da ação e sim pela ação em si. E entenderam que essa ação foi legítima. Existem outras centenas de jogadas iguais a essa e que sequer chegam a esse tribunal - disse o advogado do Grêmio, Jorge Petersen.
O árbitro da partida, Paulo César de Oliveira, por não ter advertido o atleta sequer com cartão amarelo na jogada, também foi julgado nesta tarde. Assim como Zé, foi absolvido.
Mesmo que não tenha recebido nenhuma punição na área jurídica, Zé Roberto não poderáentrar em campo neste domingo, pelo Gre-Nal. Isso porque sofreu uma lesão muscular durante o jogo com o Corinthians, nesta quarta-feira. Segundo o departamento médico do Grêmio, não há previsão ainda de quando o jogador poderá voltar a campo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário