segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Destaque lesionado!

Dos dois jogadores que saíram do Gre-Nal com problemas físicos, apenas um desfalcará o Grêmio. Trata-se de Elano, com lesão muscular na coxa esquerda, confirmada nesta segunda-feira pelo departamento médico. Werley, que deixou o clássico após uma batida na cabeça, ainda se recupera, porém, deve enfrentar o Vasco, quarta-feira, no Olímpico, na abertura do returno do Brasileirão.

O tempo de parada de Elano, autor do gol da vitória no clássico, é de uma semana. Desta forma, ele está fora também do confronto com o Palmeiras, sábado, em São Paulo. Será substituído por Marquinhos, o homem escolhido por Vanderlei Luxemburgo no clássico de domingo no Beira-Rio.
A esperada recuperação de Werley, que foi ainda na noite de domingo ao hospital fazer exames, ameniza os problemas na defesa – Gilberto Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Formará a dupla com Naldo.

A dupla, nesta tarde, já iniciou o tratamento enquanto os titulares fizeram recuperação física. No gramado suplementar, os reservas disputaram coletivo contra o time sub-23. Destaque para o lateral-direito Tony, que se recuperou de problema no tornozelo esquerdo.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário