domingo, 23 de dezembro de 2012

Sorteio da Libertadores 2013

A LDU é campeã da Libertadores de 2008

O Sorteio e as Datas

O Grêmio pegará uma "pedreira" já na primeira fase da Copa Libertadores,a chamada "Pré-Libertadores:
A equipe de Luxemburgo enfrentará a LDU do Equador.

A primeira partida será na altitude de Quito,no dia 23/01/13 e a segunda será na nova e moderna Arena do Grêmio,dia 30/01/14.


Os Adversários

A equipe do Equador vem reformulada.A direção da LDU contratou 13 novos jogadores e vendeu alguns,o que torna o time sem entrosamento.

O fator que pode atrapalhar é a altitude,que é de quase 3 mil metros.

Se o Grêmio passar entrará no grupo 8,que conta com o Fluminense(Brasil),Huachipato(Chile) e o Caracas(Venezuela).


Desfalques

Luxemburgo terá 3 desfalques para os dois confrontos contra a LDU e para a primeira partida da fase de grupos,se passar.

Anderson Pico,Léo Gago e Werley pegaram uma suspensão de 3 partidas por causa da confusão no jogo contra o Millonarios da Colômbia,pela Sul Americana deste ano.

Elano,que agrediu o bandeirinha da partida na Colômbia,foi absolvido,pois o juiz da partida não colocou nenhuma observação na súmula sobre sua agressão.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Grêmio oficializa proposta por Eduardo Vargas e pode ir à Itália fechar negocio

Vargas não se adptou ao país
Tutto Mercato noticia interesse do Grêmio em Vargas
Já está no papel o interesse do Grêmio pelo atacante Vargas, do Napoli. O clube gaúcho formalizou uma proposta de 1 milhão de euros pelo empréstimo de um ano do jogador e agora aguarda uma resposta do clube italiano. Vargas foi um dos destaques da Universidad de Chile no título da Copa Sul-Americana de 2011.

O jogador de 23 anos também foi indicado ao prêmio de melhor jogador da América em 2011, prêmio conquistado por Neymar. Ele foi vendido ao Napoli no mesmo ano, mas não se adaptou. Em 2012, jogou iniciou como titular em apenas sete jogos, sendo que em um deles marcou três gols.

- Ele tem a proposta do Grêmio. Se aceitar, possivelmente o negócio será concretizado. Ele disse que tem interesse em atuar no Grêmio. Existe a negociação, mas entre a negociação e a conclusão tem um caminho - disse o assessor de futebol do Grêmio, Omar Selaimen, em entrevista à Rádio Gaúcha.

O dirigente não descarta até uma viagem a Itália para fechar o negócio. Ele não colocou um prazo para a conclusão das negociações, mas garantiu que o Grêmio tem pressa para anunciar o reforço.

- Eles (Napoli) dizem que precisam de um substituto. Nós o queremos. Vamos ver se finalizamos logo isso. Não temos data, mas como as negociações são quase que diárias, esperamos que até o dia 3 isso acabe. Se for necessário, alguém do Grêmio vai até a Itália finalizar o contrato - explicou.

Os jornais italianos também confirmam as conversas entre os dois clubes. O site Tutto Mercato afirma que o negócio está muito perto de ser concretizado.

- Está tudo acertado, falta só a resposta final do Napoli. O Grêmio fez uma proposta importante a mais alta já recebida pelo jogador - informou.




FONTE: GLOBO ESPORTE  / RS

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Goleiro Dida é apresentado oficialmente

Dida com a camisa do Grêmio em sua apresentação oficial
O goleiro Dida foi apresentado pela direção gremista neste tarde de quarta feira.

O Goleiro foi contratado por indicação de Luxemburgo,que pediu um goleiro experiente para disputar posição com Marcelo Grohe.

Dida elogiou muito o time do Grêmio e disse estar muito emocionado pelo seu momento.

O goleiro assinou por 1 ano com o Imortal e seu salário gira em torno de 200 mil reais mensais.


Ficha técnica

Nome: Nelson Jesus de Silva
Apelido: Dida
Nascimento: 07/10/1973 (39 anos)
Natural: Irará/BA
Clubes: Vitória/BA, Cruzeiro, Lugano/SUI, Corinthians, Milan/ITA, Corinthians, Portuguesa, Grêmio.
Títulos: O goleiro tem mais de 30 títulos na carreira, sendo cinco deles pela Seleção Brasileira. Copa do Mundo de 2002, Copa América 1999, Copa das Confederações 1997 e 2005

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Grêmio sobe destaques das categorias de base

Mesmo vendido ao futebol alemão,Biteco ficará por mais 2 anos no Grêmio
A temporada das categorias de base do tricolor terminou muito bem,tendo alguns destaques.

Destes destaques,cinco subiram para o time profissional,através de pedidos de Luxa e de indicações do técnico da base gremista,Marcelo Mabilia.

Os mais conhecidos destes cinco são o atacante Guilherme Biteco,o zagueiro Gérson e o volante Misael.Guilherme Biteco e Misael subiram para o profissional no inicio do ano,à pedido de Caio Junior,mas foram devolvidos por Luxa,pois o técnico não os achava preparados.

Os outros dois são o zagueiro Rodrigo Sabiá e o lateral esquerdo Léo Campos.

Dida deve fechar com o Grêmio

O Grêmio se reaproxima do Goleiro Dida,que terminou a temporada de 2012 na Portuguesa e esta procurando um clube.

O goleiro tinha se distanciado pois seu pedido salarial girava em torno de 400 reais mensais.

Com a negativa da direção gremista,o goleiro e seu empresário foram negociar com o Vasco,mas a equipe cruzmaltina não fechou com o goleiro pelo mesmo motivo da direção gremista,o alto salário.

O Grêmio voltou a negociar com o empresário de Dida,pois o goleiro aceitou receber menos,o que aproximou o jogador do Grêmio,que busca um goleiro experiente para a Libertadores 2013,pois acha que dois meninos no banco,como Matheus e Busatto,são muito inexperientes para substituir Marcelo Grohe em uma possível partida na Libertadores de 2013.

Se a contratação se concretizar,o goleiro deverá ganhar em torno de 150 a 200 mil reais mensais.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Os prováveis substitutos de Gilberto Silva e Naldo

O Grêmio já tem em mente o nome de dois jogadores que são os substitutos e outra opção caso algum dos dois,ou os dois,não sejam contratados.

Lugano comemorando o título Mundial vencido pelo São Paulo,em 2005
O primeiro nome é o de Lugano,capitão da Seleção Uruguaia que e ídolo do São Paulo.O jogador hoje atua no milionário PSG da França,mas é a quarta opção para a zaga do time francês e esta insatisfeito com sua situação no clube.
A direção do Grêmio negocia com seu empresário.O único impasse na sua contratação é seu salario.O jogador hoje ganha 800 mil mensais na França,mas aceita reduzir seu salario para voltar ao Brasil.Cruzeiro e São Paulo são outros dois times que negociam com Lugano,mas ambos tem o mesmo problema.o salario do jogador,que mesmo ele tendo aceitado baixar seu salario ainda é muito dinheiro,pois seu empresário negocia com os três clubes um salario de 600 mil por mês.
O jogador viria para substituir o zagueiro Gilberto Silva,que foi para o Atlético-MG,e seria o capitão,um espécie de "xerife" como a torcida diz.

Émerson comemorando gol pelo Coxa,onde tem fama de zagueiro artilheiro
O outro Jogador que viria para ser o reserva imediato da dupla titular e para por sombra nos dois zagueiros,seria Émerson,do Coritiba.
O zagueiro só virou uma opção mais próxima e com mais tentativas de contratações pois o zagueiro Naldo saiu do Grêmio.Émerson viria para fazer o papel que Naldo iria fazer em 2013.A negociação é menos complicado que a de Lugano,mas a única coisa que complica é que o Coritiba,que vai fazer de tudo para o zagueiro ficar.
Émerson quer vir,até porque virá para um clube grande,disputar uma grande competição como a Libertadores e também em um estádio de primeiro mundo como a Arena.A vontade do jogador vale muito em uma negociação.

Alcaraz é o menos conhecido das três opções
A terceiro opção corre por fora,caso Lugano e/ou Émerson não venham,é o zagueiro Antolín Alcaraz,que atualmente está no Wigan,da Inglaterra.
O zagueiro que tem 30 anos e defende também as cores da seleção paraguaia,foi oferecido pelo ex-jogador Rivarola,que atuou no Grêmio na década de 90.
A direção do Grêmio não deu muita importância no começo,pois negociava com Naldo,mas com a saída de Naldo o Grêmio começou a dar importância e já esta tratando com o empresário do zagueiro paraguaio,mas já deixou bem claro que só vai contratar o jogador se um dos dois,Lugano e Émerson,que são prioridades,não forem contratados.




E você torcedor gremista,o que achou das opções?Comente e opine no blog!

domingo, 16 de dezembro de 2012

As situações opostas de jogadores que estão voltando de empréstimos

William Magrão teve uma boa fase no Grêmio entre 2008 e 2010
O Grêmio receberá alguns jogadores de volta em 2013 que vão voltar de empréstimo.

Alguns deles serão reaproveitados,como deve ser o caso do volante William Magrão,do lateral esquerdo Bruno Collaço e do centroavante Júnior Viçosa.

Mas outros devem ser emprestados,como é o caso do centroavante Wesley,ou serão vendidos definitivamente,como deve ser o caso do atacante Bergson e do lateral esquerdo Uendel.

O plantel tricolor deve receber a volta de um pouco mais de 10 jogadores.Alguns nem jogaram no time principal do tricolor,como é o caso do jovem Ronaell.




O que vocês acham da volta deste jogadores?Dê sua opinião comentando no blog!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Negociações com Pará e Souza tomam rumos diferentes

Os rumos das negociações se inverteram.A negociação com Pará que tinha tudo para ser fácil ficou difícil e a de Souza era quase impossível esta cada vez mais fácil e mais próxima de um acerto entre o atleta e o Imortal Tricolor.

A situação de Pará dificultou pois o Grêmio "roubou" o atacante Willian José do Santos.O atacante estava acertado com o alvinegro da Vila Belmiro,alguns até diziam que um pré-contrato tinha sido acertado,mas o atleta tomou o rumo do Grêmio.Esta questão irritou o Santos.O clube paulista antes pedia 600 mil por 25% dos direitos do lateral Pará,mas após este acontecimento envolvendo Grêmio,Santos e o ex-atacante do São Paulo Willian José,o clube alvinegro passou a pedir 1 milhão pelos 25% dos diretos do lateral Pará.A direção gremista diz que não vai aumentar 1 centavo da primeira proposta que foi de 600 mil.Esta situação afastou Pará do Grêmio.

A situação do volante Souza tomou um rumo melhor para o atleta e para o Grêmio.No inicio das negociações o Porto não aceita negociar com o Grêmio por menos de 10 milhões de Euros pela compra do jogador.Mas a negociação começou a tomar um novo rumo após o técnico da equipe do Porto dizer que não quer o volante de volta na equipe e isso motivou a direção da equipe portuguesa a aceitar negociar com o Grêmio e chegar a um acordo de valores.
Os portugueses já aceitaram diminuir o valor que antes era de 10 milhões de Euros para 7 milhões de Euros,mas o Grêmio quer que este valor diminua um pouco mais,o que deve ocorrer,pois as equipes ainda estão negociando e a direção gremista esta otimista.




sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Grêmio pode trocar lateral por meia


O Grêmio pode trocar o lateral direito Gabriel pelo meia Ibson,do Flamengo.

A situação é a seguinte:

O Flamengo esta perto de perder seu lateral direito titular,Wellington Silva,para o rival Fluminense.

Gabriel esta em um péssimo momento,nem na reserva fica e deve ser negociado em 2013.

Já Ibson pode ser envolvida em uma negociação,pois também não vive um bom momento no Flamengo,mas por falta de peças ele é titular.

O salário dos dois são parecidos,então isto não deve ser o problema.

Os clubes no momento já negociam em sigilo,mas a negociação só deve evoluir se o lateral Wellington Silva for para o Fluminense.Se Wellington Silva continuar no Flamengo o negocio dificilmente se concretizará.

Zagueiro troca o Grêmio por clube italiano


Como eu havia antecipado a uma semana atrás ( clique aqui para ver a noticia ),o zagueiro Naldo esta de malas prontas para a Udinese,da Itália.

Enquanto o Grêmio negociava com a permanência do zagueiro,o jogador estava na Itália negociando a sua ida para a Udinese,o que era seu desejo.

Como eu já havia dito,a proposta italiana era muito alta,a única coisa que faria com que o zagueiro permanecesse era uma possível vontade dele ficar,mas seu desejo era ir para a Europa.

As duas propostas feitas pela direção gremista foram rejeitadas,até porque a proposta italiana era muito superior.

Segundo algumas fontes,o zagueiro já passou nos exames médicos na Itália e o anuncio por parte da Udinese deve ser feito em pouco dias.

Paulo Paixão deixa o Grêmio

Paulo Paixão é ídolo na dupla Grenal e na Seleção Brasileira
Todos sabiam que Paulo Paixão,que recentemente tinha acertado sua volta à Seleção Brasileira,estava com seu destino indefinido.

O preparador já tinha dito que não sabia se ficaria só na Seleção ou se trabalharia em algum clube também.

Foi então que nesta semana ele anunciou que trabalhará no Internacional em 2013.

Os motivos para sua troca é sua amizade com o novo técnico colorado,o Dunga,e também por que seu trabalho seria continuado pelo outro ótimo preparador físico tricolor,o Antônio Mello.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Grêmio apresenta os primeiros reforços para 2013

Willian José (Esquerda) e Alex Telles (Direita) foram apresentados hoje
O Grêmio presentou na tarde desta quinta-feira os dois primeiros reforços para 2013.

O primeiro deles foi Alex Telles,lateral esquerdo que veio do Juventude como um dos destaques do time no ano de 2012.

O outro é o atacante Willian José,que veio do São Paulo,onde teve uma quantidade de gols para quem era reserva.Um dos motivos para Willian sair do Morumbi foi um problema que ele tinha com a torcida do tricolor paulista.

Alex Telles veio para substituir Júlio César,mas deve começar no time B para se ambientar ao time.

Já Willian José foi um pedido de Vanderlei Luxemburgo,que quer ter muitas peças para 2013,pois o time disputa quatro competições,a Libertadores,a Copa do Brasil,o Brasileirão e o Gauchão.

O contrato de Willian tem duração de 1 anos e 6 meses e o de Alex tem duração de 3 anos.


Fichas:

Nome: Willian José da Silva
Posição: Atacante

Nascimento: 23/11/1991
Local: Porto Calvo-AL
Clubes: Grêmio Barueri-SP e São Paulo-SP
Seleção Brasileira Sub-20

Nome: Alex Nicolao Telles
Posição: Lateral-esquerdo
Nascimento: 15/12/1992
Local: Caxias do Sul-RS
Clubes: Juventude-RS

Dupla apresentação

Willian José em sua chegada a Porto Alegre
O Grêmio vai fazer duas apresentações na tarde de hoje,mais detalhadamente às 16:30 hrs.

O lateral esquerdo Alex Telles,que veio do Juventude,e o centroavante Willian José,que veio do São Paulo e já chegou a Porto Alegre hoje por volta da 13:10 hrs,serão apresentados hoje como os primeiros reforços para 2013.

O atacante veio por pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo,pois foi um dos destaques do São Paulo,mesmo sendo reserva,mas não tinha um bom relacionamento com a torcida do tricolor paulista.

Alex Telles veio para substituir Julio César.O lateral se destacou no Juventude e veio como uma aposta.Seu inicio no Grêmio deve ser no time B,para se ambientar,mas logo em seguida,ao passar esta fase de ambientação,o lateral deve ser chamado para o time profissional.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Zé Roberto renova com o Grêmio

Zé Roberto e o presidente Fábio Koff,logo após a assinatura do contrato
Zé Roberto renovou com o Grêmio por mais 1 ano e será o camisa dez tricolor na Arena em 2013.

O jogador que esta com 38 disse que este é sua última renovação de contrato e que decidiu encerrar sua carreira no Grêmio.

Mas se o Grêmio garantir vaga para a Libertadores de 2014,o seu contrato será renovado automaticamente por mais seis meses.

Grêmio 2x1 Hamburgo - A Inauguração de um sonho!

A Festa

Blue Man Group levantou a torcida tricolor
A festa foi linda.
Começou com uns vídeos sobre o estádio de como estava a um tempo atrás até chegar no dia da inauguração,como uma linha do tempo e depois como se fosse uma contagem regressiva.


Logo após os vídeos o Blue Man Group fez um show que animou a torcida tricolor,que até o momento estava meio parada,deslumbrada com o que estava vendo.

Renato Borghetti se emocionou e emocionou à todos
Logo depois disto entraram os Acrobatas para fazer um belo show no ar,mas o que emocionou mesmo a torcida veio depois.Após a execução do Hino Nacional feita peça Banda dos Fuzileiros Navais do Brasil,Renato Borghetti entrou e tocou juntamente com a mesma Banda,o Hino do Rio Grande do Sul.

Depois da execuções dos Hinos,algumas danças tipicas gaúchas foram feita,como a tradicional chula.Em seguido entraram 48 bandeiras históricas do Grêmio.

Para encerrar os shows,o Blue Man Group entrou e fez mais uma apresentação para agitar a galera para o jogo.

Os fogos encerraram a linda festa de Inauguração
Antes da partida começar ainda tivemos a entrada de ídolos do clube,como Jardel,Danrlei,Arce e Tcheco,com a companhia de crianças fantasiadas de mosqueteiros gremistas.

Em seguida,Paulo Odone,Antonini e o diretor e o dono da OAS discursaram,onde era visível a emoção de Antonini e principalmente de Odone,que foi ovacionado pelas mais de 60 mil pessoas presentes.

Após os discursos,o laço inaugural foi cortado e o Hino do Grêmio foi executado pela Banda dos Fuzileiros Navais do Brasil.A queima de fogos foi feita e o jogo estava prestes a começar,com um atraso de meia hora.


O Jogo 

A partida foi bem disputada,mas teve algumas questões que atrapalharam o espetáculo,como gramado,que não estava 100% concluído e começou a levantar muita areia,principalmente nas laterais,onde a grama não tinha sido costurada.

O Grêmio mandou no jogo no primeiro tempo,tanto que abriu o placar com um bonito gol de cabeça de André Lima,que entrou para a história como o primeiro gol da Arena.

No segundo tempo o Grêmio mudou quase todo o time,dando a oportunidades dos reservas fazerem parte desta historia.Mas foi aí que o Alemães gostaram do jogo e chegaram ao empate com o zagueiro Westermann,com um chute de primeiro de fora da área que acabou desviando em Moreno e tirando Marcelo Grohe do lance.

Os alemães continuaram pressionando,mas foi o Grêmio que fez o segundo.Com uma jogada na raça de Saimon,Marquinhos recebeu do zagueiro e cruzou para Marcelo Moreno,que de primeira,marcou o segundo gol do Grêmio,o gol que deu a vitória no primeiro jogo da Arena e repetiu o Mundial de 1983.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Naldo pode deixar o Grêmio

Naldo agradou a torcida com as boas atuações no fim da temporada
Segundo algumas fontes,o zagueiro Naldo deve ir para a Udinese,da Itália.

Pelas informações que tenho,o time italiano deve pagar cerca de 5 milhões de reais pelo zagueiro gremista,mas deve emprestá-lo logo em sua chegada para o Granada,da Espanha,para pegar experiência na Europa.

Mesmo com as boas atuações no fim da temporada e com uma boa adaptação,o Grêmio não deve tentar segurar o jogador,pois o valor é muito alto.

Elogios e interesse em Eduardo Vargas,do Napoli

Eduardo Vargas sendo apresentado pelo Napoli,da Itália
O Grêmio tem interesse no atacante Vargas,do Napoli e da seleção chilena.

O jogador se destacou na campanha da Universidad do Chile pela Copa Sulamericana de 2011.

Sobre esta possível contratação,diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa,se mostrou pessimista em uma entrevista para o Uol Esporte:

"É um extraordinário jogador. Foi contratado pelo Napoli por 12 milhões de euros, e está em processo de adaptação ao futebol italiano. Seria um belíssimo reforço, mas é um negócio muito complicado".




O você torcedor,o que acha desta possível contratação?Comente sua opinião aqui no blog!

Fora dos planos

Júlio César (Esquerda) e Gabriel (Direita) no treino do Grêmio
Nesta semana,após o fim do Brasileirão,a direção gremista,juntamente com o técnico Luxemburgo,decidiram que os laterais Júlio César e Gabriel estão fora dos planos do Grêmio para 2013.

Com o contrato até Junho de 2014,o lateral direito Gabriel deve ser negociado.Sua volta para o Rio de Janeiro é quase certa,pois Vasco e Fluminense tem interesse na sua contratação.Alguns times d Europa tem interesse,mas não tiveram os nomes divulgados.

Já o lateral esquerdo Júlio César tem seu empréstimo,junto ao Fluminense,acabando no dia 31/12/12 e não terá uma renovação de empréstimo ou a compra de seu passe,sendo assim,voltará para as Laranjeiras onde deve ser negociado com outro clube.

Para a lateral direita,Luxemburgo contará com Pará e Edilson e para a esquerda com Fábio Aurélio,que vai fazer sua estréia em 2013,Anderson Pico e Bruno Collaço,que volta de empréstimo.
Até o primeiro momento a direção não tem interesse em reforçar as laterais.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Assaltaram o cofre?

Antes de ser eleito o presidente do Grêmio pra os anos de de 2013-2014,Fábio Koff disse que se fosse eleito anunciaria um jogador que seria o "Jogador Simbolo" do time,um jogador de expressão mundial.

O tempo passou,Koff foi eleito e na sua entrevista após vencer a eleição ele disse que estava praticamente tudo acertado e apalavrado entre ele e o jogador,mas que não poderia divulgar o nome pois foi um pedido feito pelo jogador e seu empresário.

Mais algum tempo se passou e a espectativa para o anuncio do "Jogador Simbolo" foi aumentando.
Mas o assunto não se desenrolava,até que esta semana o presidente Koff disse que por dificuldades financeiras o jogador deve ser anunciado em 100 dias,o que é muito estranho,pois ele já estava acertado,segundo o mesmo Fábio Koff.

Será que este jogador que tem o nome guardado no cofre,como disse o nosso futuro presidente,existe mesmo?




E vocês torcedores,o que acharam desta noticia?Comente e deixe sua opinião no blog!

Eles ficam!

Kleber e Moreno são a esperança de gols para o ano de 2013
A dupla de ataque Kleber e Moreno tem tudo para continuar em 2013.

Segundo a direção tricolor a base deste ano será mantida e os atacantes não serem negociados,pois são peças importantes para a disputa da Libertadores.

O Santos tem o interesse em Kleber,mas a direção gremista negou qualquer chances do Gladiador deixar o tricolor.

Já Moreno despertou o interesse no Cruzeiro,até como uma possível moeda de troca por Montillo,mas esta possibilidade também foi descartada.

Mesmo com um ano fraco em atuações para este ataque,principalmente para Kleber Gladiador,a direção sabe que muitos fatores influenciaram para este ano não tão bom para ambos e que seria um erro negociar um deles,ou até os dois,por causa de uma má fase,sendo que ambos são atacantes de qualidade,o que é difícil de encontrar no futebol hoje em dia.

Kleber teve problemas com lesões,posicionamento e adaptação,já Marcelo Moreno não conseguia ter uma sequência por causa de algumas lesões leves e pelas frequentes convocações para a seleção boliviana.

Tudo indica que ano que vem,com uma base montada,alguns reforços de peso e pontuais,os dois atacantes deve ter uma boa sequência,pois qualidade eles tem,só é questão de sequência e começar o ano em boa fase.

Grêmio 0x0 Internacional - Adeus...Não,até logo!

Nem tenho muito o que falar do último jogo do Olimpico Monumental,que ocorreu neste Domingo em um Grenal muito pegado.

O que tenho a dizer é sobre a despedida de um estadio que trouxe todos os títulos importantes,de nível,nacional,continental e nos levou a ser campeões mundiais.

Devemos muito ao Olimpico,muito mesmo,pois ficamos reconhecidos aí dentro,com times inesquecíveis como os de 1983 e de 1995,onde eramos quase invencíveis dentro do Velho Casarão.


De minha parte e pela parte da torcida ficarão os vários bons momentos vividos dentro do Munumental e pouco momentos ruins.

Acho que não se pode dizer adeus,pois quando quisermos voltar ao Olimpico é só puxar da memória as lembranças que temos da nossa 2° casa,ou para a maioria,a nossa verdadeira casa.