sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Gurizada na Final

O Grêmio está na final da Taça BH pela quarta vez na história. Com um gol de Tinga aos 38 minutos do segundo tempo, o time de Marcelo Mabilia bateu o Cruzeiro por 2 a 1 nesta sexta-feira e enfrentará o Flamengo na decisão.
Melhor no primeiro tempo, o Grêmio abriu o placar cedo. Aos oito minutos, após cruzamento, o zagueiro Gerson desviou de cabeça. A bola parada ajudou o Cruzeiro aos 38 minutos. Pedro Paulo cobrou falta com perfeição e colocou no ângulo.
No segundo tempo, o Cruzeiro colecionou as melhores chances, mas foi o Grêmio quem marcou. Aos 38, Tinga aliou raça para roubar a bola dos zagueiros e habilidade para encobrir o goleiro: 2 a 1 e vaga assegurada.
A decisão será no domingo, às 11h (de Brasília).


GLOBO ESPORTE

Lugano no Grêmio?Novamente?

Mais uma vez especula-se que o zagueiro capitão da seleção uruguaia,Diego Lugano,pode vir a vestir a camisa do Grêmio.
Segundo informações de Luiz Zini Pires, em sua coluna no ClicRBS,Lugano esta insatisfeito no PSG,onde é reserva,é quer voltar para a próximo de seu país.
Segundo ele,Grêmio e São Paulo estão interessados no jogador para a temporada 2013.
O Grêmio pode perder Gilberto Silva,já que o jogador não deve renovar com o tricolor.Lugano viria para ser o novo "xerife" imortal.
Muitas especulações em torno deste jogador já foram feitas desde 2009 até os dias de hoje,por enquanto não tem nada concreto,somente especulações.

Grêmio 2x0 Vasco - Na luta pelo título!

O Grêmio venceu o Vasco por 2x0 na noite desta última quarta-feira com gols de Moreno e Kléber Gladiador.
Com este resultado o Grêmio entra de uma vez na luta pelo título,já que esta a 3 pontos do Fluminense mas o com 1 vitória a mais e esta a 4 do Galo,com o mesmo numero de vitorias e um jogo a mais.
O tricolor mandou na partida e o Vasco pouco ameaçou.O time Cruzmaltina só foi mais ofensivo após o 2° gol tricolor,já que luxa mando o time se postar mais defensivamente para manter o resultado.Deu certo a estratégia de Luxemburgo.
Vejam os Melhores Momentos da partida no vídeo do post!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Destaque lesionado!

Dos dois jogadores que saíram do Gre-Nal com problemas físicos, apenas um desfalcará o Grêmio. Trata-se de Elano, com lesão muscular na coxa esquerda, confirmada nesta segunda-feira pelo departamento médico. Werley, que deixou o clássico após uma batida na cabeça, ainda se recupera, porém, deve enfrentar o Vasco, quarta-feira, no Olímpico, na abertura do returno do Brasileirão.

O tempo de parada de Elano, autor do gol da vitória no clássico, é de uma semana. Desta forma, ele está fora também do confronto com o Palmeiras, sábado, em São Paulo. Será substituído por Marquinhos, o homem escolhido por Vanderlei Luxemburgo no clássico de domingo no Beira-Rio.
A esperada recuperação de Werley, que foi ainda na noite de domingo ao hospital fazer exames, ameniza os problemas na defesa – Gilberto Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Formará a dupla com Naldo.

A dupla, nesta tarde, já iniciou o tratamento enquanto os titulares fizeram recuperação física. No gramado suplementar, os reservas disputaram coletivo contra o time sub-23. Destaque para o lateral-direito Tony, que se recuperou de problema no tornozelo esquerdo.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta terça-feira.

Internacional 0x1 Grêmio (GreNal 393) - Ganhou o mais efetivo

No clássico 393 da historia,o Grêmio venceu por 1x0,gol do camisa 7 Elano.
O tricolor foi mais efetivo,pois teve apenas 2 boas chances de gol,uma no gol de Elano e a outra numa falta cobrada por Zé Roberto que foi defendida por Muriel.Já o Inter teve 2 ótimas chances com Forlán,uma em que o camisa 7 colorado fica frente a frente com Grohe e chuta rasteiro e o arqueiro tricolor defende outra em que ele chuta de primeira,dentro da área,e o Fernando se atira,de carrinho,na frente da bola.Tirando algumas chances perdidas por Damião.
Vejam os Melhores Momentos no vídeo do post!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Comunicado!

Peço desculpas por ter ficado fora por quase 1 mês,tive alguns problemas e falta de tempo.
Vou começar a postar novamente e deixar o blog atualizado daqui para a frente!
Abraços