terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ELE NÃO QUER FICAR!

O meia Douglas do Grêmio não tem uma boa atuação desde outubro de 2011,no jogo contra o Flamengo,no Olímpico.
O meia não consegue repetir as boas atuações do ano de 2010 e todos estão vendo que ele não quer continuar no Grêmio.
Acima do peso e com uma possível Lordose (doença na coluna) o meia esta sendo muito contestado pelos torcedores,e com razão,muita razão.
Não é possível que não haja,NO MUNDO,um meia para substituir Douglas no Grêmio.
A diretoria continua batendo na mesma tecla e tentando renovar com um jogador que não quer mais vestir a camisa 10 tricolor e que se renovar,vai continuar passeando em campo,ficará só pelo dinheiro.
Então direção,contrate outro jogador!Negocie o Douglas e traga outro camisa 10!
Com Douglas no time,nunca seremos campeão de algo importante,e eu sei,que não é sou eu que penso isso.

Porque não?

O Grêmio precisa de um zagueiro bom para fazer dupla com Saimon ou Grolli.A negociação com Rafael Tóloi do Goiás melou e a negociação com Lugano não se concretizou.Por que não contratar Alex Silva?Bom zagueiro esta afastado no Flamengo,jogador que tem raça honra a camisa,viria para ser o xerife tricolor.
Essa é  uma ótima opção,então,abre o olho diretoria tricolor!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Final da Enquete!

Quem deve ser o capitão do Grêmio em 2012?

Victor (atual capitão) 18%

Kléber Gladiador 72%

Douglas 0%

Outro 9%

domingo, 29 de janeiro de 2012

Precisamos de um novo camisa 10!URGENTE!

No jogo de hoje contra o Juventude em Caxias do Sul (2x1 para o Juventude),o time tricolor jogou muito mal,e muito disso por não ter um camisa 10 que arme as jogadas para a dupla de ataque.
Douglas,atual camisa 10,não apareceu o jogo todo,bateu uma falata,deu uma passe curto ali outro aqui mas nada que decidisse o jogo ou deixasse alguem na cara do gol.Tudo bem,precisamos de um zagueiro experiente para atuar ao lado de Saimon ou Grolli,mas o setor que não esta funcionando é o meio campo.Sem um camisa 10,falta alguma coisa no time,e o Douglas nã quer mais ficar no Grêmio,nã adiante insistir.Então direção tricolor: CONTRATE UM NOVO CAMISA 10!URGENTE!

 Lances da partida Juventude 2x1 Grêmio : http://globoesporte.globo.com/jogo/gaucho-2012/29-01-2012/juventude-gremio.html


@gremiocopero83

sábado, 28 de janeiro de 2012

De vendedor de refrigerante a goleador

Contratado pelo Grêmio em dezembro, Marcelo Moreno tinha em mente apenas reencontrar os momentos de felicidade vividos no Cruzeiro. Para isso, conta, só precisaria fazer gols, o que não conseguiu nos últimos seis meses no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O primeiro deles já saiu em Canoas, quarta-feira. Uma nova chance surge neste domingo, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi.


Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2012/01/marcelo-moreno-de-vendedor-de-refrigerante-a-goleador-3646764.html

Kleber Gladiador!

 Video em homenagem a um grande atacante,um dos melhores do Brasil,q tem td para ser um grande ídolo tricolor!

#GladiadorImortal


Criador do Vídeo:

O camisa 10 perto de deixar o Olimpico

Douglas,camisa 10 tricolor,esta perto de deixar o Olimpico.
Paulo Pelaipe falou na tarde de hj q o valor q o Grêmio quer dar para renovar com Douglas esta mto longe do q o jogador quer.
Pelaipe já disse varias vezes q se o jogador n renovar o Grêmio vai negocia-lo e vai em busca de um novo camisa 10.
Douglas n anda jogando mto bem nos ultimos tempos.Acima do peso e alegando ter lordose (um problema na coluna),o jogador n repete faz mtos jogos as atuações q teve no ano de 2010,ano de sua estréia no Grêmio.
A torcida tricolor tbm n esta gostando de seu desempenho em campo.
É um bom jogador,mas da pra ver nitidamente q n quer ficar no tricolor.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Zagueiro próximo da Azenha

Já tinha ouvidos boatos de q Lugano estaria perto do tricolor por conta de uma divida do PSG com o Grêmio de 6,5 milhões no caso R10.
Os boatos foram desmentidos pelo dirigente da equipe francesa,o brasileiro Leonardo.
Mas acabo de ver uma informação no Jogo Aberto RS do narrador Haroldo de Souza,de q Lugano esta mto próximo do Grêmio.O narrador disse:
"Se o Caio Jr for colocar o 3-5-2 em campo,ele vai ter q por ou Saimon ou Grolli para o banco,pq o Mário é titular e o Lugano esta perto do tricolor."
Vamos esperar o desfecho dessa negociação q o Grêmio já tenta faz anos,e agora parece q esta perto de se concretizar.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Adiós?

O atacante argentino Ezequiel Miralles pode ser negociado.
Não conseguindo se firmar com Celso Roth e até agora com Caio Jr,o atacante esta fora dos planos tricolores,mas o Grêmio só irá vender se achar alguem q compre os direitos do jogador pertencidos ao Imortal.
Miralles é um bom jogador,só n deu certo aqui,algum clube vai se mostrar interessado,e o jogador n deve ficar mais aqui.
O argentino perdeu mais espaço dpois da reintegração de André Lima ao grupo tricolor.
O Vasco já mostrou interesse em contratar no fim do ano passado.

A Volte de qm não foi!

O atacante André Lima voltou a ser reintegrado ao Grêmio.
Com o apelido de "O Guerreiro Imortal",o jogador q veste a camisa 99 tricolor,tinha sido liberado para jogar em outro clube,mas acabou q ele decidiu ficar no tricolor:
- Estou feliz, o que aconteceu já passou, é como se eu estivesse aqui em uma primeira entrevista, uma reapresentação - disse, para relembrar os últimos episódios.

Canoas 1x3 Grêmio

O Grêmio abriu o placar com Kléber Gladiador no inicio da partida.Quase no final do primeiro tempo o Canoas empatou com Marcelão.No segundo tempo o Grêmio dominou a partida.Com a entrada de Gabriel no lugar de Marco Antônio e a mudança de esquema do 4-4-2 para o 3-5-2 ,o Grêmio teve mais velocidade e marcou o segundo gol com Gabriel.Já no final do jogo Marcelo Moreno definiu o placar de cabeça, 3x1.

Vlw capitão!

Esta é uma pequena homenagem a um grande capitão do Grêmio,q esta nos deixando pra jogar na China!
Mesmo n tendo ganho títulos pelo Grêmio,Rochemback marcou sua trajetória pelo tricolor se mostrando ser um jogador de mta garra e q honra a camisa.
Mesmo tendo começado sua carreira no Inter,Rochemback já admitiu ser torcedor gremista.Essa foi uma grande perda para o time tricolor! #VlwCapitão


@gremiocopero83

Primeiro Post!

Ola tricolores!Neste blog e no twitter @gremiocopero83 ,vc vai saber tdas as noticias do Grêmio!Então segue lá e indica!